Compartilhe
Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emlinkedin

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity

trabalhos-cientificos

Agora que você já entendeu como funciona todo o processo de gerenciamento de trabalhos científicos e se realmente vale a pena usar uma ferramenta para isso, chegou a hora de decidir. Afinal, qual plataforma utilizar?

Para ajudar você a fazer a melhor escolha para seu evento, listamos 6 razões pelas quais a Doity é a solução ideal. Vai valer a pena ler até o fim, prometemos!

1 – É uma ferramenta especializada em trabalhos científicos

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
A primeira razão, que é boa o suficiente para te fazer decidir agora mesmo, é que a Doity é uma ferramenta especializada em trabalhos científicos. O que queremos dizer com isso?

A Doity foi (e ainda é!) construída com o feedback de professores universitários e organizadores de eventos científicos. A plataforma é adaptada para atender as demandas acadêmicas da melhor forma possível.

2 – Contempla todas as etapas da gestão de trabalhos

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
A submissão de trabalhos científicos tem cinco etapas: submissão, avaliação, revisão, resultado e apresentação. Uma das principais vantagens de utilizar a Doity é contar com soluções para todas essas etapas.

A ferramenta facilita, integra e centraliza todas as etapas do fluxo de trabalhos científicos de um evento, incluindo até mesmo todos os envolvidos no processo: comissão científica, autores, co-autores e avaliadores.

3 – Disponibiliza cartas de aceite

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
As cartas de aceite são importantíssimas, certo? Elas contribuem para que pesquisadores viabilizem apoio de suas universidades e fundações de pesquisa para comparecimento ao evento.

É justamente por entender essa importância que a Doity oferece uma ferramenta de personalização e envio automático de cartas de aceite dentro da plataforma. Um recurso que facilita ainda mais o gerenciamento dos trabalhos!

4 – Oferece diversos tipos de certificados

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
Um evento sem certificado para participantes e autores de trabalhos é impensável, não é mesmo?
Além de oferecer um ferramenta simples para você configurar e enviar por email ou imprimir todos esses certificados do seu evento, a Doity oferece ainda certificados para organizadores, comissão científica, avaliadores e apresentadores de trabalhos.

Ou seja, ao invés de oferecer simplesmente o básico, com a Doity você pode oferecer o pacote completo!

5 – Possibilita a publicação de anais eletrônicos

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
Reunir pesquisadores, profissionais e estudantes para dividir conhecimentos e fomentar debates é fantástico. No entanto, ainda mais incrível é deixar essa produção registrada por meio de anais eletrônicos.

E, claro, a Doity também ajuda você nessa tarefa! Ao utilizar a plataforma para gerenciar os trabalhos científicos do seu evento, você encontrará um botão “publicar anais” na etapa resultados.

Você só precisa registrar o ISSN da publicação, inserir algumas informações e pronto. Os anais eletrônicos do evento estarão publicados e prontos para serem descobertos e acessados!

6 – Centraliza todas as informações

Gerenciamento de trabalhos científicos: 6 razões para usar a Doity
Como você já percebeu a Doity realmente é uma ferramenta que soluciona todos os problemas do gerenciamento de trabalhos científicos. No entanto, um evento também tem outras necessidades, certo?
Inscrições, site, credenciamento, inscrições em atividades, diversas formas de pagamento, controle financeiro, relatórios, sorteios, mala direta, emissão de certificados. Um evento também precisa de tudo isso, não é?

A Doity oferece todas essas soluções e de uma forma centralizada! É por isso que costumamos dizer que é a solução mais completa para o seu evento. De fato, a plataforma facilita muito o seu trabalho.

Obrigada por ter chegado até aqui! Já que falamos bastante de todos os benefícios e vantagens de utilizar a Doity, que tal “ver com seus próprios olhos”?

Encontre as melhores soluções para a gestão do seu evento!
Crie o site e comece a vender em 5 minutos
Mais de 80 mil eventos em 9 países
Mais de 5 milhões de inscrições
nv-author-image

Karoline Torres