Brand Expert- Edição Especial Rio de Janeiro

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Sexta, 24 de janeiro de 2020 Das 09:00 às 18:00
Rio de Janeiro, RJ Novotel St Domund

Sobre o Evento

Brand Expert

A forma mais impactante para você aprender a criar conexões significativas com seus clientes ideais
Aprenda conceitos e técnicas que só as agências de publicidade milionárias usam.

Arquétiposrevelam sua mais poderosa verdade de marca pessoal para atrair seus clientes ideais em um nível psicológico inconsciente.
Uma marca estratégica lhe dá mais poder de precificação, atrai mais leads, encurta seu ciclo de vendas e posiciona você comouma autoridade na mente do público.

Marcas como personalidades, assim como uma pessoa, a marca de uma empresa tem uma personalidade única. SUA marca tem uma personalidade única. Os consumidores dão sentido à sua marca e se conectam (ou não se conectam!) com ela com base nessa personalidade.Então, o que você pode fazer para aproveitar todo o potencial da personalidade de sua marca e fazer com que as pessoas - as pessoas certas - queiram fazer negócios com você?A resposta é:

Liberte o arquétipo dentro de você!As personalidades de marca podem ser classificadas comoarquétipos. Há 12 arquétipos mestres e eles são uma ótima maneira para empreendedores digitais e empreas “gerirem significado” de uma forma estruturada.

Marcas multinacionais gigantes entendem que o seu valor, os seus lucros, sua própria existência, tudo depende de como os clientes as percebem. Por isso, gastam muito dinheiro e esforço, certificando-se de que conseguem administrar essa percepção, gerenciando, assim, o que a marca significa para o consumidor. Não há fórmula mágica de marketing. Mas existem estratégias e princípios. E as mesmas estratégias que funcionam para as grandes marcas podem funcionar para você também. Arquétipo de Marca é um deles.

Com um mercado saturado em táticas de copy resultando em muito do mesmo, um fator de diferenciação é fundamental.

Ao compreender o seu Arquétipo de Marca, você obterá uma percepção inestimável dos valores, personalidade e visão da sua marca - facilitando as decisões, fortalecendo os laços e movimentando os negócios.

Arquétipos fazem sentido para nós. Nossos cérebros naturalmente organizam ideias agrupando coisas semelhantes e vendo padrões. Reconhecer traços comuns em pessoas e símbolos nos ajuda a processar e entender uma história. Essas semelhanças nos levam a sentir emoções particulares. E eles acionam certas respostas no nível emocional.

Então, como os arquétipos se relacionam com a marca? Bem, a resposta é simples:da maneira mais essencial possível.

Como seres humanos, queremos nos conectar com as pessoas - não com produtos ou serviços. Então, quando uma marca assume um arquétipo de caracteres primários, as pessoas reconhecem isso - elesentendem. Quando as pessoas entendem sua marca, elas podem começar a gostar e confiar em você, oque gera vendas.

  • Aprenda conceitos e técnicas que só as agências de publicidade milionárias usam.
  • Neuromarketing aplicado com os segredos do insconsciente coletivo mapeados por Carl Jung e aplicados a publicidade e propaganda.
  • Aprenda a direcionar seu Copy para seu público alvo de acordo com os arquétipos.
  • Aprenda a psicologia das cores para cada público e produto.
  • Entenda os padrões comportamentais de consumo que seus clientes tem em conexão com você.
  • Transforme a forma como você se apresenta e entenda como seu produto ou serviço atraem ou repelem seus potenciais clientes.
  • Os principais erros da falta de conversão dos seus lançamentos e campanhas em redes sociais.
  • Identifique seu arquétipo primário e secundário para criar uma marca irresistível.
  • Como identificar se seu Branding é uma m*rda.
  • Como montar um plano de ação estratégico de branding e oferta.
  • Aprenda a tipografia dos arquétipos

Local

Novotel St Domund - 22451-030, Rua Professor Manuel Ferreira, Gávea, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro,

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