POLITICAS DE TROCAS, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS PARA COMPRAS REAÇIZADAS PELA PLATAFORMA DOITY
QUERO FAZER A TROCADE TITULARIDADE DE UM INGRESSO OU REENVIO
Basta clicar no seguinte link: https://doity.com.br/camarotedamarcia#registration
COMPREI UM INGRESSO, MAS A COMPRA ESTÁ EM ANÁLISE OU FOI CANCELADA:
Nosso intermediador de pagamentos online possui uma política de segurança para detectar eventuais fraudadores, afinal esse é um risco comum a todos que compram pela internet.
O processo de segurança , se chama Análise de risco, pois ele busca analisar qual o risco da compra e aprovar somente as transações seguras.
O processo de Análise é composto por 2 etapas:
Na análise manual, nas primeiras 48h são realizadas várias tentativas de contato com o titular do cartão para a confirmar a compra; Quando não se consegue ter contato a compra é cancelada por motivos de segurança.
Quando a compra é cancelada nesses casos, dentro de 7 dias úteis o valor é disponibilizado novamente na fatura do comprador, pela operadora do cartão.
A prioridade é aprovar o máximo de transações, mas sempre prezando pela segurança dos compradores e vendedores.
POLITICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
A política de cancelamento por parte do consumidor respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado reembolso integral do produto pago dentro desse período e desde que seja solicitado em até 48 horas úteis anteriores ao evento .
Em caso de desistência, a devolução dos valores pagos pela compra do ingresso, somente será efetivada quando formalizada por e-mail a organização do Evento, via e-mail: financeiro@caixadeevento.com.br, em até 7 dias após a compra. Após esta data não serão feitos cancelamentos ou reembolsos. Os reembolsos dos cancelamentos serão efetuados em até 30 dias após a realização do evento. O não comparecimento ao EVENTO não será reembolsado.