Livros permitidos:
Kings & Heroes: Livro Básico
Kings & Heroes: Arsenal
Poções Alquímicas [Cenário ERA]
Você tem 65 pontos de atributos e 3.000 moedas + bônus adquiridos pelas etapas anteriores para montar seu personagem.
Não será permitido uso de magias e feitiços.
Não será permitido personagens com mais de 5 pontos em um mesmo conhecimento, para essa conta não é considerado os pontos de valor mínimo do conhecimento (dados pelos atributos).
ATUALIZAÇÃO (06/08):
Será permitido até 10 poções por personagem, que não poderão ser repostas durante o toneio.
Ou seja, se você tinha 8 poções e bebeu 2 na primeira etapa, para a próxima você terá apenas 6.
As poções e seus preços podem ser encontrados no novo material do Kings & Heroes (gratuito), no link abaixo.
Utilize o preço médio em moedas sugerido no material.
POÇÕES ALQUÍMICAS [Para enário ERA]
ATUALIZAÇÃO (07/08):
Não será permitida a vantagem Asas.
Não será permitido personagens com mais de 10 pontos de vatagens, considerando os 3 iníciais (nesse caso até 3 pontos do padrão + 7 pontos adquiridos).
0- Baixe a ficha editável e abra em um leitor de PDF compatível (que seja possível editar formulários).
1- Distribua esses 65 pontos entre os seus 5 atributos principais.
2- Distribua 3 pontos entre Fé e Mana ou deixe os dois zerados e adicione mais 3 pontos de atributo em um dos 5 atributos principais.
Lembre que magias não serão permitidas neste torneio.
#- Coloque o alinhamento como preferir, além da interpretação ele não será utilizado no jogo.
3- Vantagens e Desvantagens. Você tem 3 pontos para gastar com Vantagens, caso não gaste eles serão desperdiçados. As Desvantagens dão mais pontos para gastar com Vantagens até um limite de 10 pontos de vantagens.
4- Conhecimentos: Distribua Mente x2 pontos entre todos os seus Conhecimentos.
Lembre que não será permitido personagens com mais de 5 pontos em um mesmo conhecimento.
5- Com as 3.000 moedas + bônus se houverem, compre suas armas, armaduras e equipamentos e coloque em sua ficha.
CORREÇÃO (11/08):
2- Distribua 3 pontos entre Fé e Mana ou deixe os dois zerados e adicione mais 3 pontos de atributo em um dos 5 atributos principais.