Capacidade de Julgamento e Tomada de Decisões: Como Desenvolver Clareza Para Atuar em Contextos de Incerteza?

5 de junho de 2019, 19h00 - 21h00
Av. Praia de Belas, 1212 - Auditório - Porto Alegre, RS

Informações

Capacidade de julgamento e tomada de decisões: como desenvolver clareza para atuar em contextos de incerteza?

De acordo com o WEF, capacidade de julgamento e tomada de decisões são habilidades fundamentais para um breve futuro do trabalho. Mas afinal, como não paralisar diante da exigência por decisões acertadas em contextos cada vez mais dinâmicos e com sobrecarga de informações? Nesta palestra, compartilharemos recursos práticos de Design e Aprendizagem para quem já sente a urgência de desenvolver tais habilidades para lidar com seus atuais desafios profissionais.

Lauren Aita
Especialista em Design de Sentido™ e Fundadora da LA REDE, um Laboratório de Redefinição que apoia pessoas e organizações a transformarem o modo como trabalham diante de desafios de engajamento e inovação. É Relações Públicas (PUCRS), Administradora de Empresas (UFRGS) e Mestre em Design Estratégico (Unisinos), com pesquisa sobre Laboratórios para Inovação Social e Cultural.
Mais em https://www.linkedin.com/in/lauren-aita/

Angela Paim
Advogada no Martins Rillo Advogados Associados. Especialista em Direito Empresarial (PUC-RS) e em Negociação (UNISINOS). Mentora WLM desde o segundo ciclo. Membro da divisão jurídica da Federasul.

Carregando área de inscrição

Av. Praia de Belas, 1212 - Auditório

Av. Praia de Belas, 1212 - Auditório

Menino Deus, Porto Alegre - RS

90110-000

Av. Praia de Belas, 1212 - Auditório

Av. Praia de Belas, 1212 - Auditório

Menino Deus, Porto Alegre - RS

90110-000

Women In Law Mentoring

Women In Law Mentoring Brazil – WLM-BR, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é proporcionar o desenvolvimento de advogadas, estimulando a criação de futuras lideranças femininas tanto em escritórios de advocacia como em jurídicos de empresa. O grupo promove anualmente um programa de mentoria de jovens profissionais, bem como cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. O WLM-BR é parte da International Steering Committee do Women the Profession da organização Vance Center for International Justice, entidade internacional ligada à ordem dos advogados de Nova Iorque (EUA). Idealizada em 2014, iniciou as atividades de mentoria em meados de 2015. Suas fundadoras são Alessandra Lucchese, Ana Amélia Ramos de Abreu, Ana Carolina Tavares Torres, Ana Paula Yurgel, Daniela Plesnik, Eliana Herzog, Elisa Zingano, Joice Grings, Leticia Batistela e Raquel Stein.