Submissão de Trabalhos

​INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Todos os autores deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição.
  2. Cada pessoa poderá submeter até dois trabalhos como autor, e cada trabalho poderão ter, no máximo, 03 autores, incluindo o orientador.
  3. Os autores que receberem os certificados/apresentação poderão submeter o trabalho completo aos Anais do Evento. Porém, para que o artigo seja publicável é necessário que esteja em conformidade com as normas estabelecidas na plataforma do evento.

Diretrizes para Autores

PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL

O período de inscrições de trabalhos nos simpósios serão de 28/02/2024 a 03/06/2024.

Será de competência e responsabilidade dos coordenadores dos Simpósios a avaliação e a seleção dos resumos, bem como a seleção e a avaliação dos trabalhos completos submetidos à publicação em forma de Anais.

  1. O objetivo da comunicação oral é divulgar os resultados finais ou parciais de uma pesquisa, estimulando o debate no ambiente acadêmico. O proponente deverá submeter a comunicação em um dos simpósios aprovados, considerando as delimitações temáticas e/ou teórico-metodológicas especificadas no resumo do simpósio.

  2. O proponente deverá preencher obrigatoriamente os seguintes campos do formulário de submissão;

    • Nome completo (exatamente como deverá constar no certificado)

    • URL (URL do currículo Lattes ou do ORCID)

    • Instituição onde atua

    • Titulo (titulo da comunicação oral)

    • Resumo contendo entre 200 e 300 palavras, formatado em fonte Times New Roman, 12, espaçamento simples entre linhas e justificado.

    • Palavras-chave: informe de 3 a 5 palavras-chave que sintetizem o conteúdo da comunicação oral.

  3. A comunicação pode ter uma coautoria.

  4. As comunicações orais serão realizadas de modo on-line (por meio da plataforma Google Meet).

  5. O proponente terá 15 minutos para apresentar a comunicação oral e poderá usar recursos multimídia.

  6. A comunicação será apresentada no simpósio pelo(s) proponente(s). Não será permitida a apresentação por terceiros. Só receberão certificados os proponentes dos trabalhos efetivamente apresentados.

  7. Os coordenadores de simpósios que desejarem apresentar comunicação devem cadastrá-la no site do evento.

  8. A comissão organizadora enviará as cartas de aceite das comunicações orais aprovadas até o dia 08/06/2024.

 

SUBMISSÕES - TRABALHOS COMPLETOS

Na aba “MODELOS” encontra-se o modelo de artigo com as normas solicitadas.

O envio deve ser realizado até 25 de agosto de 2024 para o e-mail: gppesquisauemal@gmail.com.

A Comissão publicará os trabalhos apresentados nos Simpósios em forma de Anais no prazo aproximado de seis meses após o evento.