Para envio de trabalhos científicos é necessário que o autor esteja inscrito no CONAGG 2019. Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição, isso poderá ser feito após a divulgação da avaliação de seu resumo.
Os valores com desconto respeitarão as datas da tabela ‘prazos e investimento’ disponível no site do evento (www.doity.com.br/conagg2019). Para garantir o pagamento com desconto é preciso respeitar as datas descritas nessa tabela.
Serão admitidos até três trabalhos por autor. Aqueles que já tiverem atingido este número somente poderão ser listados em outros trabalhos como coautores;
Serão admitidos até 5 (cinco) coautores por resumo;
Os resumos deverão ser enviados pelo site www.doity.com.br/conagg2019 até o dia 31/08/2019. Os trabalhos aprovados serão divulgados em 14/09/2019 informando também dia e horário de exibição.
Ao submeter os trabalhos, os autores assumem o cumprimento das legislações e normas éticas que regem a pesquisa com seres humanos e animais, incluindo-se a aprovação pelos Comitês de Ética em Pesquisa e de Ética Clínica em Pesquisa em Animais.
A apresentação se dará no formato pôster.
Será emitido certificado para cada trabalho apresentado. Os certificados de trabalhos serão impressos seguindo a ordem cadastrada de autores. Só serão emitidos certificados aos trabalhos efetivamente exibidos no congresso e não apenas aprovados.
Todos os materiais produzidos sobre os resumos (anais, certificado, dentre outros) serão reprodução fiel das informações submetidas pelo autor. Portanto, não é possível proceder a alterações quanto à grafia do título, resumo ou autores após a data limite para envio de trabalhos. Salientamos que as informações fornecidas são de inteira responsabilidade do autor que submete o resumo.
A SBGG-AL, a Comissão Organizadora e a Comissão Científica do Congresso não se responsabilizarão pelo conteúdo dos pôsteres, sendo isso de inteira responsabilidade dos autores, assim como não se responsabilizarão pelos custos de transporte, hospedagem ou quaisquer outros relacionados com a apresentação dos trabalhos.
REGRAS PARA ELABORAÇÃO DO RESUMO ESCRITO (ENVIO PARA SELEÇÃO / APROVAÇÃO)
Devem ser preenchidos os campos de submissão e anexado arquivo para os anais do evento.
NÃO SERÃO ACEITOS TRABALHOS COM REVISÃO SIMPLES DA LITERATURA OU REVISÃO SISTEMÁTICA NA AUSÊNCIA DE METANÁLISE SOBRE TEMA ESPECÍFICO
Metanálise é uma técnica estatística adequada para combinar resultados provenientes de diferentes estudos. Na área da saúde, um exemplo é a combinação do risco relativo entre dois tratamentos estimado em diferentes estudos.
Os resumos anexados deverão ser elaborados em formato Word Office ou Office Libre, fonte Arial tamanho 11.
O título do trabalho deve ter, no máximo, 100 caracteres com espaços.
Abaixo do título deverá constar o nome dos dos autores, instituição e/ou serviço dos autores.
O texto do resumo deve conter no mínimo 100 e no máximo 300 palavras. Não é permitida a apresentação de gráficos, imagens ou tabelas no resumo.
O texto do resumo deverá ser digitado em corpo único, no formato estruturado: Introdução, Objetivos, Métodos, Resultados e Conclusão.
Ao final do texto do resumo, insira de 3 a 5 palavras chave em ordem alfabética. As palavras-chave devem ser aquelas que melhor caracterizem o trabalho, considerando, preferencialmente, a terminologia adotada pelo DECS. Se apresentar dificuldade na seleção das palavras chave consulte o link: http://decs.bvs.br/
Se seu trabalho tiver financiamento, favor citar a Agência de Fomento ao final do resumo. Se possuir conflitos de interesse, também citá-lo(s) ao final do resumo.
REGRAS PARA ELABORAÇÃO DO PÔSTER PARA APRESENTAÇÃO (APENAS TRABALHOS APROVADOS)
O banner deve ser confeccionado nas seguintes medidas: 1,20 X 0,90m;
A identificação na parte superior deve conter: Título do trabalho, Instituição de Ensino Superior ou Entidade a qual o trabalho está vinculado, nome dos autores, nome do apresentador;
O texto do Banner deve ser claro e legível a uma distância de, pelo menos, um metro (tamanho mínimo da fonte = 28: ARIAL). As caixas de texto do banner poderão ser ajustadas de acordo com a necessidade de cada trabalho;
O corpo do banner deve conter: Introdução, objetivos, métodos, resultados, conclusões, referências. Essa formatação poderá ser alterada de acordo com a necessidade do trabalho desenvolvido, sendo necessário respeitar o tipo e o tamanho mínimo de fonte;
A colocação e retirada dos banners, bem como a responsabilidade do mesmo durante a exposição é de inteira responsabilidade dos autores.
Atenção
O trabalho submetido possui apenas um autor. Deseja enviar mesmo assim?
Rua José Pontes de Magalhães, 70
Jatiúca, Maceió - AL
Empresarial JTR, Ed. Ítalia, Sala 702
Veja no Mapa
Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e a experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de tais tecnologias e com a nossa
política de cookies
.