I CONAGTECH

I CONAGTECH

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
01/09/2020 até 24/11/2020
Informações

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS NO CONAGTECH 2020

  1. O acesso à submissão dos trabalhos será liberado após a inscrição no evento e efetivação do pagamento da inscrição por um dos autores.
  2. O envio dos trabalhos estará disponível de 01/09/2020 até o prazo limite de 02/10/2020 às 23h55 minutos.
  3. Após a realização da inscrição e do pagamento, um dos autores inscritos deve preencher o formulário para envio de trabalho.
  4. Os trabalhos são avaliados pela Comissão Científica do evento e podem receber o parecer de APROVADO, REFORMULAÇÃO (o autor deve providenciar as correções no prazo máximo de 7 dias e submeter para nova avaliação) ou NÃO APROVADO. No caso do trabalho não ser reformulado dentro do prazo, não será mais considerado para avaliação. No caso do trabalho não ser aceito (parecer de NÃO APROVADO), não haverá devolução da taxa de inscrição.
  5. O autor que enviar trabalho ao CONAGTECH automaticamente se responsabiliza pelo (a):

- Autorização do orientador e dos demais coautores (quando houver).

- Conteúdo científico do trabalho.

- Aprovação por Comitê de Ética para trabalhos com seres humanos, animais ou organismos geneticamente modificados.

- Originalidade e veracidade das informações (não incorre em plágio e não se trata de artefato)

- Correção ortográfica e gramatical.

Em caso de aprovação para apresentação, o autor e coautores do trabalho assumem igualmente a responsabilidade pelo conteúdo do RESUMO.

  1. O autor e coautores assumem que, no caso de pesquisas com seres humanos, animais ou organismos geneticamente modificados, houve avaliação e aprovação prévia por Comitê de Ética em Pesquisa, Comitê de Ética no Uso de Animais ou Comissão Interna de Biossegurança, respectivamente.
  2. O recebimento do certificado de apresentação de trabalho está CONDICIONADO À SUA EFETIVA APRESENTAÇÃO no dia e horário determinados pela organização do evento. Caso o autor principal não possa apresentar, poderá ser substituído por um dos coautores, desde que inscrito no evento. Somente os inscritos que tiverem efetuado o pagamento da inscrição terão direito aos certificados de apresentação.
  3. Instruções para a apresentação remota serão publicadas no site do evento em breve.

INSTRUÇÕES PARA ELABORAÇÃO DE RESUMOS

  1. Os resumos serão publicados nos Anais do CONAGTECH de acordo com as áreas/subáreas.
  2. O resumo caracteriza-se como uma descrição concisa do TRABALHO já realizado (ao menos parcialmente) com resultados e conclusão, devendo conter até 2500 caracteres com espaços, não sendo permitido utilizar citações.
  3. Não serão aceitas revisões de literatura como resumo.
  4. O texto do resumo de trabalho de pesquisa deverá conter os itens abaixo:
  • Título do trabalho com até 20 palavras (obrigatório)
  • Autores (obrigatório)
  • Afiliações (obrigatório)
  • E-mail do autor correspondente inscrito no evento (obrigatório)
  • Órgão de fomento que financiou a pesquisa (se houver)
  • Introdução e objetivo (obrigatório)
  • Metodologia (obrigatório)
  • Resultados (Obrigatório)
  • Conclusões (Obrigatório)