CONGRESSO INTERNACIONAL TRANSDISCIPLINAR - CONITRA

CONGRESSO INTERNACIONAL TRANSDISCIPLINAR - CONITRA

II Jornada Acadêmica de Medicina do IESVAP

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
18/10/2019 até 29/10/2019
Informações

As inscrições dos trabalhos científicos serão efetuadas até o dia 29 de outubro de 2019, EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO SITE: https://www.doity.com.br/congresso-internacional-transdisciplinar-conitra.

Para a submissão será necessário que o autor principal realize sua inscrição no referido evento, e, além disso, que o pagamento da mesma esteja confirmado no sistema (lembrando que EXCLUSIVAMENTE esse primeiro congresso a inscrição será simbólica, ver lista de kits).

Os autores devem estar cientes das condições esclarecidas no ato de sua inscrição para submissão de trabalhos.

  1. Os trabalhos inscritos serão julgados pelo Comitê Científico que decidirá pelo aceite ou não.
  2. O envio dos trabalhos representa um compromisso definido do(s) autor(es) em apresentar o trabalho, se aceito, durante o evento.
  3. Resumos poderão ser submetidos em português, espanhol ou inglês, preferencialmente em português. Entretanto, resumos submetidos com múltiplos erros ortográficos, gramaticais e/ou em descumprimento às regras de submissão de trabalhos científicos serão sumariamente rejeitados.
  4. Somente serão aceitos trabalhos inéditos.
  5. Os resumos aprovados serão apresentados na modalidade oral ou pôster (banner). A comissão científica tem livre arbítrio para realizar a troca no formato de apresentação (remanejar de banner para oral e vice-versa).
  6. Serão aceitos no máximo três trabalhos por inscrição e o máximo de 6 autores por trabalho, contando com o orientador.
  7. Para submeter o trabalho os autores deverão identificar inicialmente qual a área temática que o resumo deverá ser direcionado (Ver Tópico 7 – Das áreas temáticas).
  8. O resumo deverá ser enviado em documento formato de Word, seguindo os critérios de formatação estabelecidos no presente edital.