Como se inscrever

O Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de junho de 2025. No dia 16 de junho ocorrerá o Pocket Curso “A Arte da Conexão: Transferência de Tecnologia Universidade-Empresa na Prática”, atividade online com vagas limitadas. E, no dia 17 de junho ocorrerá o Webinar “Boas Práticas e Estratégias Essenciais para a Negociação de Transferência de Tecnologia”, atividade gratuita e online, porém que demanda inscrição para participação. A inscrição deve ser feita observando o seguinte:

A inscrição no Pocket Curso já automaticamente inscreve no Webinar. Porém, a inscrição no Webinar não inscreve para o Curso.

Temos diferentes modelos de ingressos, ao realizar sua inscrição revise o tipo de seu ingresso!
Portanto:
Se quero me inscrever somente no Webinar (gratuito) vou optar pelo ingresso: 
Inscrições no Webinar - ASSOCIADOS FORTEC e Professores e Alunos Profnit - Gratuito 
OU
Inscrições no Webinar - NÃO ASSOCIADOS - Gratuito

Se desejo me inscrever no Webinar e no Pocket Curso vou optar pelo Ingresso (valores de acordo com o perfil): (Atenção vagas limitadas para o Curso)
Inscrições No Webinar + POCKET CURSO - ASSOCIADOS FORTEC e Professores e Alunos PROFNIT - PAGO - R$200,00.
OU
Inscrições No Webinar + POCKET CURSO - NÃO ASSOCIADOS FORTEC - PAGO - R$ 450,00

Tipos de ingresso de acordo com o seu perfil:

NÃO ASSOCIADOS - público em geral valor de ingresso cheio com descontos de acordo com os lotes.

ASSOCIADOS, PROFESSORES e ESTUDANTES PROFNIT - valores com desconto de ATÉ 50%.

Inscreva-se

___________________________________________________________

Como se inscrever?
1. Clique em inscreva-se.
2. Selecione o número de ingressos desejados.
3. Preencha os campos inscrito e e-mail e clique em “continuar”.
4. Preencha os campos do formulário de inscrição.
5. Confira os dados e finalize a inscrição.
 

Para confirmar sua inscrição de ingresso com desconto para ASSOCIADOS, PROFESSORES e ESTUDANTES é necessário encaminhar documentação de comprovação do vínculo por e-mail para administrativo@fortec.org.br

Atenção: Se a sua instituição precisa realizar empenho, faça sua inscrição, optando por meio de pagamento: EMPENHO e forneça o número de empenho. Caso não tenha ainda o número ou o documento oficial de empenho coloque um documento da instituição informando que ainda não possui o número de empenho, mas que se compromete a realizar o pagamento. E na hora de preencher a inscrição pode colocar xxxxxx no número de empenho.

Garanta a sua vaga, enquanto operacionaliza internamente sua participação!