Encontro Goiano de Prefeitos e Prefeitas

Encontro Goiano de Prefeitos e Prefeitas

Faça sua inscrição
Quarta, 27 de janeiro de 2021 Das 14:30 às 17:00

Sobre o Evento

O tradicional encontro de Prefeitos e Prefeitas realizado pela Federação Goiana de Municípios (FGM), acontecerá no dia 27 de janeiro, com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a especialista em programas de gestão pública, Megasoft. O evento será sediado no espaço Maison Florency, em Goiânia, para garantir conforto e segurança para os gestores municipalistas.

Por conta da pandemia do Coronavírus, foi exigida uma reprogramação de toda a organização do evento, mas como nos outros anos, a reunião de boas-vindas terá a participação do Governador do Estado, Ronaldo Caiado e outras representantes da autarquia do estado. A programação conta com palestras e apresentação da FGM para os Prefeitos e Prefeitas eleitos, além da entrega de brindes para os participantes. Por causa dos decretos, o evento é exclusivo aos gestores municipais, eleitos 2020.

A equipe da Federação Goiana de Municípios, na figura de seu Presidente, Cunha, estima a participação dos convidados para agregar na força do movimento municipalista. É válido ressaltar que a entidade, durante todo o período de pandemia, manteve sua luta à frente dos municípios, obtendo conquistas e defendendo os interesses dos filiados.

Esse grande encontro contará com uma presença ilustre, com uma palestra sobre Gestão Pública do Ministro Chefe da Secretaria de Governo, General Ramos. è o Governo Federal, Estadual e Municipal, juntos por nossa população.

Local

Maison Florency - 74380-280, Avenida T 15 Número 1723, Qd. 164, Lt 22, Setor Bueno, Goiânia , Goiás,
Ver no mapa

Organizador

Federação Goiana de Municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.

Lembrando que o contencioso existente entre os Municípios Goianos e o Governo do Estado necessita de atenção muito especial por parte dos Prefeitos, é que propomos a criação de uma Frente Apartidária de Municípios, que possa projetar-se em defesa da causa Municipalista.

Desta forma, vislumbramos uma entidade que seja além de crítica e reivindicativa, que seja capaz também de ser propositiva, encaminhando soluções para os graves problemas que assolam os Municípios Goianos.

Vislumbramos mais ainda, uma entidade que, ao par da defesa intransigente do Municipalismo, sem preconceitos ou fobias, se posicione acima das questões partidárias, uma entidade cujo alinhamento automático seja, única e exclusivamente, com o povo de nosso Estado.

Assim sendo, se a Frente de Mobilização Municipalista não se propõe a ser oposição sectária a quem quer que seja, também não abre mão de atuar como parceira crítica das políticas oficiais. Sempre visando, acima de tudo, o desenvolvimento social, econômico e cultural dos Municípios.