Eu quero um pênis maior. Como posso fazer isso?

28 de novembro de 2018, 20h00 até 29 de novembro de 2019, 21h00

Centro de Convenções, Recife, PE

Sobre

A sua CURA esta aqui! Leia o artigo ou role o texto até o fim...

Cura 3Cura 4Cura 3

Há uma grande linha no filme de futebol americano Any Given Sunday, quando Al Pacino diz à sua equipe: “As polegadas que precisamos estão em toda parte à nossa volta”. Isso, infelizmente, não é o caso quando se trata de seu pênis. Meu amigo anônimo, ao ouvir suas preocupações com clareza cristalina, a realidade é que você terá que jogar a carta fálica que lhe foi dada. E é por isso que eu nem vou me incomodar em fornecer as estatísticas da média nacional. 

Sem surpresa e apesar da minha declaração de abertura, os homens continuaram a tentar aumentar seu pênis .

Primeiro, vamos acabar com os mitos. Qualquer medicamento oral contendo vitaminas, hormônios, ervas ou leite de uma cabra montesa virgem no sábado - encomendado pela internet, com a alegação de aumentar o tamanho do seu pênis pelas proporções de Jack And The Beanstalk , é uma mentira.

Em segundo lugar, se você acha que esfregar qualquer cremes no seu pênis vai torná-lo maior, bem, boa sorte. 

Agora digamos, uma noite, você quer fazer seu pênis parecer maior. Talvez ele tenha uma grande noite chegando e você quer que ele faça um bom desempenho. Pode haver algumas técnicas que aumentem temporariamente seu tamanho ou, no mínimo, criem uma ilusão métrica.

O primeiro é o Jelging, uma técnica na qual você se transforma em uma vaca e ordenha seu pênis da base para a cabeça. A teoria é que você elonga as três colunas de tecido mole que o compõem. Seus ganhos são temporários e você corre o risco de se prejudicar exagerando. O segundo é a bomba clássica. Isso funciona retirando sangue para as câmaras de dois cilindros do seu pênis criando um vácuo. Mais uma vez, uma vez removido, você estará de volta ao tamanho normal.

Para uma miragem mais duradoura - e poupar-se a entrar no negócio agrícola a tempo inteiro - existem duas opções. O primeiro é perder peso. Quando estamos acima do peso, a gordura se acumula em uma área logo acima da base do pênis, chamada de área suprapúbica. A obscuridade do coxim adiposo custa, portanto, o comprimento visível. Além disso, perder peso irá impedi-lo de morrer mais jovem. Então, você pode usar seu pênis por mais tempo. Vantajoso para as duas partes. 

A segunda opção é considerar uma limpeza cosmética com uma mancha de jardinagem do sul. A primavera está aqui, afinal. Uma simples sessão de esculpir os pêlos pubianos irá acentuar o seu comprimento peniano.

Finalmente, você pode fazer uma cirurgia. Uma operação é cortar o ligamento suspensor que se estende até a pélvis, liberando assim o pênis para que ele caia mais baixo. O outro é ter uma bomba implantada. Mas pergunte a si mesmo primeiro: "Eu realmente quero transformar meu pênis em um lilo?"

Em última análise, eu sou médico, não Gepeto. Basta usar uma boa iluminação e uma sala acolhedora como todos os outros.

Um tamanho médio do pênis. Você pensou sobre isso, nós pensamos sobre isso, e a verdade é que não vale a pena se preocupar. Especialmente desde que a maioria das reclamações em torno de um membro do homem médio é uma carga de besteiras.

Pelo menos costumavam ser até que um estudo pioneiro afirmasse ter estabelecido definitivamente o tamanho médio do pênis. Chamado de “Sou normal?”, Essa colaboração entre o King's College London e o NHS reuniu as medidas profissionais do comprimento e perímetro do pênis de 15.521 homens em 20 projetos mundiais.

Então aqui está o resumo cientificamente comprovado de tudo o que você precisa saber sobre o tamanho médio do pênis.

Qual é o tamanho médio do pênis?

De acordo com o estudo “Sou eu normal?”, 5,16 polegadas (13,1cm) é o comprimento médio de um pênis quando ereto. E quanto ao perímetro médio de um pênis? Essa é uma circunferência de 4,59 pol (11,6 cm).

Como a maioria dos homens não anda por aí com uma mola constante em seus passos, o estudo também mediu o comprimento médio de um pênis flácido que era de 3,61 polegadas (9,2 cm). A circunferência média de um pênis flácido? Isso seria 3,67 polegadas.

Esperar! Isso é menor do que eu pensei que seria

Você pode culpar o sexólogo Alfred Kinsey por isso. Seu estudo pós-Segunda Guerra Mundial afirmou que o comprimento médio de um pênis ereto era de 6,21 polegadas, mas esse teste foi falho por várias razões. Mais importante ainda, os sujeitos mediram-se e estavam propensos a superestimar a proeza de seu próprio cortador de diamantes.

O que tudo isso significa? Seu tamanho do pénis é provavelmente par para o curso. Embora não tão substancial quanto o nosso ... Veja como esse tipo de desinformação começa?

Não mesmo. Eu acho que tenho um micropênis

Isso é improvável, já que apenas 0,14 por cento dos homens têm um micropênis, que é definido como um pênis de 3 polegadas (7,6cm) ou menor quando ereto. Embora existam alguns procedimentos médicos disponíveis para essa condição, a aceitação é provavelmente sua melhor opção.

O tratamento usual para um micropênis é a faloplastia, que envolve o corte do ligamento que une o pênis à área pélvica. O aumento médio de comprimento é de 0,8 polegadas (2cm), mas apenas 35% das pessoas que recebem o tratamento ficam felizes depois.

Além disso, o todo 'é o que você faz com isso' ethos é estatisticamente válido. Em 2014, pesquisadores da UCLA e da Cal State LA publicaram um relatório mostrando que 84% das mulheres se sentem “muito satisfeitas” com o tamanho do pênis de seus homens.

Na verdade, eu fui abençoado com uma cobra de calças

Claro, e este artigo é o destaque da nossa carreira jornalística. O fato é que apenas cinco por cento dos pênis eretos são maiores que 16 cm no comprimento. Então, embora a Mãe Natureza possa ter lhe oferecido um presente, não vale a pena se preocupar com o que poderia ter sido se você tivesse perdido um apêndice de luxo.

Enquanto estamos falando sobre dismorfia corporal , vale a pena mencionar aqui que as pornstars masculinas são escolhidas por seus talentos específicos. Então, o que você pode testemunhar nos cantos da NSFW da internet não é um reflexo do homem comum. Mas você já sabia disso, não sabia?

E as pessoas com pés grandes?

Ah, aquela velha castanha. Nenhuma evidência foi encontrada no estudo ligando o tamanho do pénis ao tamanho do pé ou raça. Acredita-se que um maior IMC e idade estejam fracamente associados a um pênis ereto mais curto.

Como faço para medir meu pênis?

Ainda curioso, eh? Bem, você vai querer medir o comprimento, ir do topo do seu pênis (onde ele se conecta ao seu osso púbico), garantindo que qualquer gordura seja comprimida, até a ponta da sua glande (a cabeça). Não se esqueça de incluir qualquer comprimento adicional associado ao prepúcio - tudo conta.

 

Eu ainda estou preocupado com o tamanho do meu pênis

Espero que tenhamos estabelecido aqui que o tamanho do pênis não é algo para se preocupar. Se o seu johnny está realmente te derrubando, isso pode ser sintomático de outros problemas que você está tendo. Então é melhor conversar com um médico sobre como você se sente ou pensa em conversar com uma dessas linhas de apoio à saúde mental recomendadas pelo NHS .

 

Como isso? Agora lê

É possível aumentar o tamanho do pênis? E resolver problemas de ereção disfunção erétil e ejaculação precoce?

Cura 1: Max Power

Cura 2: Volumão

Cura 3: Libid Gel

Cura 4: Destruidor de Ejaculação Precoce

 

Cura 1Cura 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Local do evento

Centro de Convenções - , Rio Mar, Recife, Pernambuco

Inscrições