Informações Gerais
O resumo deverá ser redigido em português e enviado por meio da página do evento até dia 21/10/2022.
Para apresentar o trabalho, todos os autores deverão se inscrever no evento.
Cada participante inscrito poderá submeter até 2 (dois) resumos de estudos (ainda não publicados) como primeiro autor, podendo, contudo, ser coautor de outros. Mudanças de autoria não serão aceitas após o envio do resumo, e os autores aparecerão no certificado na mesma ordem e formato em que foram incluídos na submissão do resumo. O número de autores por trabalho é limitado a 5 (cinco).
Os resumos submetidos serão analisados pela Comissão Científica e o resultado sobre a aceitação será disponibilizado na página do evento e por e-mail ao autor correspondente.
O resumo deverá conter: breve introdução, objetivos claramente definidos e justificados, desenho do estudo e metodologia, breve descrição dos resultados e conclusão. Será considerada para a aceitação do resumo, além do conteúdo, a qualidade da redação do texto.
Os resumos aceitos serão publicados de forma eletrônica no site do evento.
Será emitido 1 (um) certificado por trabalho, onde constarão o título e os nomes de todos os autores, conforme constar no resumo do trabalho.
O Comitê Científico se reserva o direito de recusar os trabalhos que não cumpram com estas normas ou que não apresentem qualidade suficiente de acordo com os critérios de avaliação do comitê científico.
Instruções para Elaboração do Resumo
Idioma: português
Tamanho: 350 a 400 palavras – incluindo todos os itens: título, autor(es), instituição, resumo, palavras-chave e financiamento (se houver). O resumo deverá ser estruturado e deverá ter a seguinte disposição:
Introdução: Breve introdução ao tema abordado. Objetivo: Conciso, claramente definido e justificado. Metodologia: Desenho do estudo e metodologia. Resultados: Breve descrição dos resultados mais relevantes. Conclusão: Resposta clara e direta ao objetivo.
A formatação do Resumo deve seguir o modelo disponível no site.
*Template para download logo abaixo
Apresentação Oral
As apresentações Orais deverão ser feitas em 10 minutos de forma presencial, seguidas de 5 minutos de discussão.
*Template para download logo abaixo
A data e horário das apresentações serão informados no site do evento a partir de 04/11/2022.
Apresentação Pôster
As apresentações em Pôster deverão ser feitas em 5 minutos de forma presencial, seguidas de 5 minutos de discussão.
*Template para download logo abaixo
A data e horário das apresentações serão informados no site do evento a partir de 04/11/2022.
*Os pôsteres serão apresentados em projetos digitais (projeção de Power Point ou PDF), não sendo permitida a apresentação de material físico.