COORDENADOR(a): Profa. Dra. Flávia Colen Meniconi (UFAL)
Comunicações:
1. ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESPANHOLA EM UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA: argumentação e letramento crítico. Autor(a): MENICONI, Flávia Colen (FALE/UFAL)
2. DECOLONIALIDADE, ESTUDOS QUEER E ENSINO DE LÍNGUAS: Um aprendizado pelas diferenças. Autor(a): MOREIRA JÚNIOR, Rusanil dos Santos (UFAL)
3. DIÁLOGOS NA SALA DE AULA DE ESPANHOL: se hace caminho al andar. Autor(a): NEVES-MOURA, Jade (UFAL)
4. O USO DE CURTA-METRAGEM NO ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA: uma análise da argumentação em produções escritas de alunos de língua espanhola do ensino médio. Autor(a): FEITOSA, Danillo da Silva (UFAL)
5. ENSINO-APRENDIZAGEM DA PRODUÇÃO ESCRITA DE E/LE NO PROJETO DE EXTENSÃO CASAS DE CULTURA NO CAMPUS -UFAL (LÍNGUA ESPANHOLA): propostas e encaminhamentos para a formação crítica. Autor(a): CORREIA, Gustavo (IFAL)
6. ESCRITA ARGUMENTATIVA COM TEMAS TRANSVERSAIS: PROPOSTAS DIDÁTICAS NAS AULAS DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA. Autor(a): Brandão, Bruna Lays Alencar (UFAL)
7. O ENSINO DA PRODUÇÃO ESCRITA EM LÍNGUA ESPANHOLA NO PROJETO CASAS DE CULTURA NO CAMPUS: argumentação, retórica e criticidade. Autor(a): SILVA, Andrey Ronald Monteiro (UFAL)