COORDENADOR(a): Profa. Dra. Edineide dos Santos Silva (UFAL)
Comunicações:
1. HOGWARTS: TEORIA E MUNDO REAL: Uma reflexão acerca da relação professor de Libras e o processo de ensino-aprendizagem Autor(a); SANTOS, Fábio Rodrigues dos (PPGLL/UFAL)
2. CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS LEXICOLÓGICOS: uma proposta de glossário bilíngue de sinais-termo para o componente curricular de História. Autor(a); SILVA, Edineide (UFAL), ALMEIDA, Maria da Conceição Alves de (Letras-Libras/UFAL)
3. SINAIS CARTOGRÁFICOS: estratégias de ensino/aprendizagem por meio de sequências didáticas a alunos surdos de turmas multisseriadas em Maceió – AL. Autor(a): SILVA, Edineide (UFAL), ARAÚJO, Líbia Julimar Monteiro de (SEDUC/AL)
4. ENSINAR A LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS COMO L2: produzindo o próprio material didático, relatos de experiências. Autor(a): SANTOS JUNIOR, Mesaque C (ASAL), OLIVEIRA, Danielly Caldas de (IFAL)
5. PRECONCEITO SINALIZADO: as relações de sentidos produzidos pelos sinais de lésbica e hétero feminino em língua brasileira de sinais. Autor(a): OLIVEIRA, Carlos Alberto Matias (PPGLL/UFAL), STELLA, Paulo Rogério(UFAL)