NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS (resumos expandidos)
Para submeter trabalho, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar um e-mail para: seminariodiscenteppgeduc@gmail.com com nome completo, CPF, instituição e telefone.
Cada autor só poderá submeter 1 (um) trabalho por GT.
Em caso de trabalho com mais de um autor, a inscrição deverá ser feita pelo o primeiro autor, indicando os dados dos demais autores e anexando o resumo.
No campo Assunto deverá colocar o número do GT que pretende submeter (ex. GT03).
Os resumos deverão ser submetidos em arquivo, formato Word 97-2003 ou superior.
O arquivo anexado deverá ser nomeado com o número do GT e o nome do(a) primeiro(a) autor(a) (ex. GT03 – Maria).
No resumo deverá as informações na seguinte ordem, separadas por parágrafos: número e o nome do GT; título do trabalho; nome dos autores; resumo; palavras-chave e as referências.
O resumo deverá conter de 500 a 800 palavras, com 3 (três) palavras-chave.
O título do trabalho deve ser colocado em letras maiúsculas. O título, as palavras-chave e as referências bibliográficas não entram no somatório de palavras do resumo.
Na indicação do nome de cada autor colocar nota de rodapé com dados de instituição, titulação e e-mail.
Formatação: fonte Times New Roman, Tamanho 12, texto justificado, margens: 3cm (superior e esquerda) e 2cm (inferior e direita).