Submissão de Trabalhos - RESUMO SIMPLES

O período de submissão do modelo Resumo Simples já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
31/10/2024 até 18/04/2025
Informações

Resumo Simples - Publicação em Anais de Evento

  • Número máximo de autores: 7
  • Inscrição obrigatória para o autor principal
  • Taxa de publicação: A avaliação e publicação do trabalho é gratuita.

Para submeter o trabalho, siga as instruções:

  1. Envio em dois formatos: Submeta o trabalho em duas versões: uma com os nomes dos autores e outra sem, para avaliação cega.
  2. Modelo e edital: Consulte o modelo e o edital antes de enviar o trabalho.

Apresentação do Trabalho

Todos os trabalhos aceitos devem ser apresentados. Se preferir não apresentar oralmente, escolha a modalidade de pôster.

Detalhes Importantes:

  • Submissão: Inclua os nomes de todos os autores no momento da submissão, já que todos constarão no certificado.
  • Ajustes pós-submissão: Podem ser realizados mediante pagamento de taxa, conforme edital.
  • Prazo de avaliação: 7 dias úteis. Após o pagamento da taxa, a publicação será feita em até 10 dias úteis.
  • Formato de envio: Envie o arquivo em formato Word.

Certificação:

A solicitação do certificado de publicação e apresentação deve ser feita exclusivamente pelo autor principal, na aba "Certificados". Embora o nome de todos os autores conste no certificado, somente o autor principal receberá o documento por e-mail.

Acesse o edital para mais detalhes!