Credenciamento

DATAS IMPORTANTES

  1. Inscrições de Grupos Temáticos: 15/01 até 28/01

  2. Avaliação dos Grupos Temáticos: até o dia 31/01

  3. Inscrição e pagamento de Comunicação nos Grupos Temáticos:

  4. Primeiro lote 01/02/2025 até 04/03/2025;

  5. Segundo lote 05/03/2025 até 10/04/2025;

  6. Terceiro lote 11/04/2025 até 14/05/2025;

  7. Quarto lote 15/05/2025 até 01/07/2025;

  8. Envio das Cartas de aceite: até o dia 04/07/2025.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    

  1. Todos os autores deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição.

  2. Cada pessoa poderá submeter até dois trabalhos como autor, e cada trabalho poderão ter, no máximo, 03 autores, incluindo o orientador.

  3. Os autores que receberem os certificados/apresentação poderão submeter o trabalho completo aos Anais do Evento. Porém, para que o artigo seja publicável é necessário que esteja em conformidade com as normas estabelecidas na plataforma do evento.

  4. A taxa de inscrição é ISENTA para Coordenadores de Simpósios.

Diretrizes para Autores

PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL

O período de inscrição de Comunicação nos simpósios será de 01/02/2025 a 04/07/2025.

Será de competência e responsabilidade dos coordenadores dos Simpósios a avaliação e a seleção dos resumos, bem como a seleção e a avaliação dos trabalhos completos submetidos à publicação em forma de Anais.

  1. O objetivo da comunicação oral é divulgar os resultados finais ou parciais de uma pesquisa, estimulando o debate no ambiente acadêmico. O proponente deverá submeter a comunicação em um dos simpósios aprovados, considerando as delimitações temáticas e/ou teórico-metodológicas especificadas no resumo do simpósio.

  2. O proponente deverá preencher obrigatoriamente os seguintes campos do formulário de submissão;

• Nome completo (exatamente como deverá constar no certificado)

• URL (URL do currículo Lattes ou do ORCID)

• Instituição onde atua

• Titulo (titulo da comunicação oral)

• Resumo contendo entre 200 e 300 palavras, formatado em fonte Times New Roman, 12, espaçamento simples entre linhas e justificado.

• Palavras-chave: informe de 3 a 5 palavras-chave que sintetizem o conteúdo da comunicação oral.

  1. A comunicação pode ter uma coautoria.

  2. As comunicações orais serão realizadas de modo on-line (por meio da plataforma Google Meet).

  3. O proponente terá 15 minutos para apresentar a comunicação oral e poderá usar recursos multimídia.

  4. A comunicação será apresentada no simpósio pelo(s) proponente(s). Não será permitida a apresentação por terceiros. Só receberão certificados os proponentes dos trabalhos efetivamente apresentados.

  5. Os coordenadores de simpósios que desejarem apresentar comunicação devem cadastrá-la no site do evento.

  6. A comissão organizadora enviará as cartas de aceite das comunicações orais aprovadas ATÉ o dia 04/07/2025.

 

SUBMISSÕES - TRABALHOS COMPLETOS

Na aba “MODELOS” encontra-se o modelo de artigo com as normas solicitadas.

O envio deve ser realizado até 09 de outubro 2025 para o e-mail: gppesquisauemal@gmail.com.

A Comissão publicará os trabalhos apresentados nos Simpósios, em forma de Anais, no prazo aproximado de seis meses após o evento.