Regras de Inscrições

Inscrições no congresso

Regras gerais de inscrições:

A taxa de inscrição inclui a participação nas sessões da programação científica, acesso à área de exposição, crachá e certificado online.
Novas inscrições poderão ser realizadas de forma online até o dia que antecede o evento.

OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO

NÃO são reembolsáveis valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, cotas de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade.

Durante o evento, a credencial é intransferível e insubstituível e a qualquer momento poderá ser solicitado ao participante um documento de comprovação da identidade.

Políticas de cancelamento e reembolso de inscrições:
Pedidos de desistência deverão ser formalizados através do e-mail gtdemulheresnamfc@gmail.com, de acordo com os seguintes critérios:

Até 01/09/2024: será devolvido 50% do valor pago.
De 02/09/2024 até 01/11/24: será devolvido 20% do valor pago.
A partir do dia 02/11/24 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data.
Em caso de inscrição na categoria incorreta, NÃO haverá reembolso da diferença do valor pago.

Inscrições de atividades científicas

  • ENCERRADAS

Prazos Importantes

  • Data limite de submissão: 16 de setembro de 2024
  • Notificação de aceitação: até 30 de setembro de 2024
  • Data do congresso: 22 e 24 de novembro de 2024

Eixos temáticos:

  • Eixo 1: Justiça Reprodutiva e Atenção Primária em Saúde: a transversalidade do cuidado. 
  • Eixo 2 Violência de gênero e a saúde das mulheres: a interseccionalidade no cuidado
  • Eixo 3: Emergências de saúde pública e justiça reprodutiva: a importância de lentes gênero no cuidado
  • Eixo 4: Mulheres cuidando de mulheres: experiências culturais, interdisciplinares, artísticas e multimídia. Inclusive a relação das mulheres com a terra/Terra.
  • Eixo 5: Saúde integral, sexualidades e cuidados clínicos com a perspectiva de gênero.

Estamos animadas para dividir com vocês esse evento memorável e enriquecedor.

Comissão Organizadora