Normas Gerais de Inscrição
Regras Gerais
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário online disponível na página do evento, observando-se os prazos estabelecidos para cada categoria de inscrição (com submissão de trabalhos e sem submissão de trabalhos), e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das modalidades. A inscrição somente estará CONFIRMADA após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.
OBS.: As inscrições do evento serão limitadas.
Comprovação de Categoria
Em cada categoria o inscrito deverá anexar documento comprobatório de vínculo institucional.
Pagamento
O pagamento deverá ser realizado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário (até a data de vencimento).
Caso não participe do evento ou não submeta o trabalho no prazo estabelecido, não realizaremos o ressarcimento do valor investido.
Credenciamento
O credenciamento funcionará nos dois primeiros dias do evento, no início das atividades de cada dia. Após esses horários, conforme necessidade, o(a)s congressistas devem procurar a secretaria do evento. Para o credenciamento deve ser apresentado um documento oficial com foto. Não será permitido o credenciamento por terceiros. A escolha para a participação dos Círculos de Cultura ocorrerá no ato do credenciamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato com a Organização do evento.