II Simpósio Alagoano de AVC

II Simpósio Alagoano de AVC

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
11/02/2019 até 12/04/2019
Informações

1. Regras para o envio

  • O prazo para envio de trabalhos se encerra no dia 12/04/2019 às 23h59min.
  • Após o envio do trabalho não serão aceitas modificações no conteúdo do resumo, nos nomes de autores e coautores.
  • O apresentador do trabalho precisa ser um dos autores do resumo e estar obrigatoriamente inscrito no evento para apresentar o trabalho, caso seja aceito.
  • Serão permitidos no máximo 08 (oito) participantes por trabalho submetido, incluindo o autor principal e o orientador.
  • Cada participante poderá submeter apenas 01 (um) trabalho como autor principal e no máximo 04 (quatro) como co-autor.
  • No momento da submissão do trabalho, um dos autores do trabalho precisa estar inscrito no evento.
  • Os trabalhos serão pré-selecionados pela Comissão Científica e apresentados na forma de PÔSTER.
  • A Comissão Científica designará Comissão Julgadora que visitará os trabalhos expostos, sendo necessária a presença do apresentador no horário estipulado. A ausência do mesmo implica na não entrega do certificado de apresentação.
  • Os autores serão responsáveis pela montagem e desmontagem dos Pôsteres nas áreas de exposição especificada. A Comissão Científica não se responsabilizará por pôsteres fixados ou retirados fora do prazo estipulado.
  • O resultado dos trabalhos selecionados pela Comissão Científica será enviada por email e publicado no site do evento no dia 29/04/2019. Essa data pode ser modificada caso haja necessidade.

2. Formato do resumo

  • Os resumos devem ser apresentados em texto com um único parágrafo e no máximo 300 palavras.
  • O resumo deve conter os seguintes itens:

TÍTULO (limitado ao máximo de 240 caracteres, incluindo espaços)

INTRODUÇÃO

OBJETIVOS

MÉTODO

RESULTADOS E DISCUSSÃO

CONCLUSÃO

  • Por favor, verifique no seu resumo erros de digitação, separação de sílabas, etc.
  • Não inclua no resumo material fotográfico, gráficos ou tabelas. Estes devem ser inseridos somente no material que será apresentado no simpósio.
  • O orientador deve ser cadastrado como o último autor do trabalho.

3. Regras para apresentação dos Pôsteres

  • O apresentador deve estar presente e a disposição da Comissão Julgadora no dia e horário estipulado
  • O pôster deve conter os nomes de todos os autores, orientador, instituição e email para contato
  • O pôster deve ter 1,20m de comprimento e 0,90 de largura
  • O pôster deve conter Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultados e Discussão e Conclusão
  • Caso seja possível utilize gráficos e tabelas para apresentar
  • A apresentação deve ser de no máximo 10 minutos com mais 5 minutos para perguntas