CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA 3ª REGIÃO - BAHIA (CRP-03)

CENTRO DE REFERÊNCIA TÉCNICA EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS (CREPOP)

 

III MOSTRA DE PRÁTICAS EM PSICOLOGIA E POLÍTICAS PÚBLICAS NA BAHIA: da ponta à gestão - inserção da psicologia nas políticas públicas

 

EDITAL DE SELEÇÃO PARA MONITORIA

 

Atividade

Prazo

Inscrições

18 a 25 de agosto de 2021

Análise das inscrições

 30 de agosto a 03 de setembro de 2021

Publicação do resultado

Até 10 de setembro de 2021 - Resultado publicado abaixo do Edital

Treinamento dos/as monitores/as

18 e 19 de outubro de 2021


 

1. APRESENTAÇÃO

Nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2021, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) realizará a III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas na Bahia. O evento que terá formato on-line, em respeito às medidas de prevenção ao novo coronavírus, é gratuito e traz como tema principal “Da ponta à gestão – inserção da Psicologia nas Políticas Públicas”. Organizada pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas da Bahia (CREPOP-03), a Mostra tem o objetivo de visibilizar práticas ligadas à Psicologia e Políticas Públicas no estado baiano, além de celebrar os 15 anos do CREPOP. A Comissão Organizadora da III Mostra abre, por meio do presente edital, as inscrições do processo seletivo para monitoria do referido evento.

 

2. DAS VAGAS:

2.1. Serão ofertadas 40 vagas de monitoria e 10 vagas para cadastro reserva para estudantes de graduação em Psicologia;

 

3. DOS REQUISITOS:
3.1. A/o candidata/o deve:
3.1.1. Estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação em Psicologia reconhecida pelo MEC;
3.1.2. Ter disponibilidade para monitoria entre os dias 03 a 05 de novembro de 2021;
3.1.3. Participar do treinamento para capacitação de monitoras/es, a realizar-se entre os dias 18 a 19 de outubro de 2021, no período da tarde (14h as 16h), após aprovação neste processo seletivo;
3.1.4 Comprometer-se em atuar na função de monitora/or no/s turno/s organizados por esta Comissão durante os dias do evento, sendo esta condição fundamental para o recebimento do certificado.
3.1.5 É considerado critério classificatório a participação da/o candidata/o à monitoria em outro/s eventos. Para fins de comprovação, será solicitado o certificado de participação devidamente assinado e reconhecido pela instituição proponente (se for o caso).


 

4. DAS INSCRIÇÕES:
4.1. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário disponível em https://forms.gle/dhP7psE6k2iNf82e6 entre os dias 16 a 22 de agosto de 2021.
4.2. O/a candidato/a deve anexar o comprovante de matrícula do semestre vigente do seu curso de graduação no campo específico do formulário.

4.2.3. O/a candidato/a deve anexar seu certificado de comprovação de monitoria anterior (se houver) no campo específico do formulário.

4.2.4. O/a candidato/a deve anexar seu certificado de organização de eventos (se houver) no campo específico do formulário.

 

5. DA SELEÇÃO:
5.1. Serão selecionadas/os candidatas/os com disponibilidade de horários, conhecimento em recursos audiovisuais e predisposição para o trabalho em equipe. É desejável experiência em organização e/ou monitoria de eventos técnico-científicos.

5.2. A seleção ocorrerá unicamente através de análise dos dados dispostos no formulário;

 

6. DAS ATRIBUIÇÕES DAS/OS MONITORAS/ES:
6.1. Caberá às/aos monitoras/es em suas atividades:

6.1.1. Divulgação Online do evento nas redes sociais e whatsapp, sites, grupos, comunidades e canais que tiver acesso;

6.1.2. Seguir as orientações e supervisão da Comissão Organizadora.

6.1.3. Repasse de informações e resoluções de problemas das/os participantes, bem como palestrantes e mediadores de salas de apresentação;
6.1.4. Fiscalização de assinatura e acompanhamento das listas de presença;

6.1.6. Desenvolver as atividades que lhes forem atribuídas durante os três dias de evento;
6.1.7. Atender às demandas do evento sob a orientação da Comissão Organizadora da qual fará parte, nos horários determinados em seu turno estabelecido de monitoria;
6.1.8. O não cumprimento, por parte das/os monitoras/es, das regras, normas e determinações deliberadas pela Comissão Organizadora resultará na eliminação da/o monitora/or de suas funções, assim como a não participação das/os candidatas/os em quaisquer das fases do processo implicará em sua automática eliminação.


6.2. Durante o evento:

6.2.1. Secretaria/volante – Auxiliar em atividades que poderão surgir, acolhimento e auxílio das/os convidadas/os, palestrantes, colaboradores e participantes do evento; auxiliar na organização das sínteses das apresentações de trabalho em documento único;

6.2.2. Salas virtuais de apresentação dos trabalhos - Registrar as discussões produzidas nas apresentações de trabalho através da relatoria, assessorar o manuseio dos recursos de audiovisual durante as apresentações, bem como assessorar a/o mediador/a e o grupo, quando necessário (informar a Comissão organizadora em caso de problemas técnicos), acompanhar o preenchimento das listas de presença.

6.2.3 Salas virtuais das Mesas e Conferências- Registrar as discussões produzidas nas palestras através da relatoria; bem como assessorar a/o mediador/a, palestrantes, convidados e participantes, quando necessário.

 

7. DAS VANTAGENS DA MONITORIA:
7.1. Certificado de participação nas atividades de monitoria expedido pelo sistema Doity com a carga horária correspondente ao período de realização das atividades, desde que a/o selecionada/o participe do treinamento e cumpra os turnos definidos pela Comissão Organizadora;

7.2. Participação no evento após o turno de cumprimento de monitoria, com garantia de certificado (para isso é preciso se inscrever no evento em https://doity.com.br/iii-mostra);

7.3. Participar da realização de um evento de grande relevância para o cenário da Psicologia no território baiano e no país com enfoque no que tange a sua atuação nas políticas públicas.
7.4. As/Os monitores poderão apresentar trabalhos durante a III Mostra nos dias/horários em que não estiverem escalados para monitoria. Neste caso, a monitoria não poderá coincidir com a data de apresentação do trabalho, caso isso ocorra, entre em contato com a organização para mudança na data da Monitoria.

 

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1O evento não se responsabiliza por despesas (além do informado neste edital) relativas à participação dos/as candidatos/as no evento, caso seja selecionado/a.

8.2 Ajudem a divulgar o evento nas redes sociais, faculdades e ambientes de trabalho!


9. DA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO:
9.1. O resultado da seleção será divulgado até o dia 10 de setembro de 2021, por meio e-mail e através dos principais endereços para divulgação de dados do evento: https://doity.com.br/iii-mostra, www.crp03.org.br e redes sociais do CRP-03.
 

10. E-MAIL DE CONTATO COM A COMISSÃO ORGANIZADORA (RESPONSÁVEL, TAMBÉM, PELA MONITORIA):

 crepop03@crp03.org.br

 

Conselho Regional de Psicologia 3ª Região - Bahia (CRP-03)

Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP)

III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas na Bahia: Da ponta à gestão - inserção da Psicologia nas Políticas Públicas

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA MONITORIA DO EVENTO

 
A Comissão Organizadora da III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas na Bahia torna público o resultado da seleção de monitoria para o evento, em ordem alfabética, de acordo quadro de vagas para monitoria titular e cadastro reserva:

 
CANDIDATAS/OS APROVADAS/OS

As/Os candidatas/os aprovadas/os estão aptas/os a compor o quadro de monitoria titular do evento e serão acionadas/os pela Comissão Organizadora. Recomendamos que fiquem atentas/os ao e-mail informado no ato de inscrição para maiores informações que serão encaminhadas pelo CREPOP.

 

Nome

1

ALBERTO BITTENCOURT SOUSA

2

ALINE KÁSSIA SANTOS DE CARVALHO

3

AMANDA SILVA COUTO

4

ANA CLARA PEREIRA DA SILVA

5

ANA CLAUDIA PORTUGAL PEREIRA

6

ANA VERENA LUCIANO SANTOS CAMPOS

7

ANTÔNIO FILIPE DA SILVA LUZ

8

AURIELLY DOS SANTOS GOMES

9

BEATRIZ BARBOSA SANTOS

10

CARINA MAIA COSTA

11

CLEISA DOS SANTOS SANTANA CONCEIÇÃO

12

CRISLANE VIEIRA NOGUEIRA

13

DANIELA QUEIROZ SILVA

14

ELIENAI PASSOS COELHO

15

GIRLAINE SOUZA SANTOS

16

IAN PEREIRA ASSUNÇÃO

17

IGOR CLAYVER DIAS CERQUEIRA

18

JULIANE DA SILVA GALVÃO

19

KATJA TELES GONZALEZ

20

LARISSA DA SILVA MELO

21

LETÍCIA ALMEIDA VIVAS DOS SANTOS

22

LORENA CARVALHO DA LUZ RIBEIRO

23

LUIZA MARTINS DA ANUNCIAÇÃO SANTANA

24

MARCELLA PINTO GERBASI DANTAS

25

MURIEL MARINHO PEREIRA

26

MURILO FERNANDO SANTOS PEREIRA

27

NATÁLIA DA SILVA CONCEIÇÃO NASCIMENTO

28

NATAN FERREIRA FILADELFO

29

NICOLLE DE ARAGÃO VIEIRA

30

PAULA SILVA DOS SANTOS

31

RAFAEL MATOS FERREIRA

32

RAQUEL DE SÁ SOARES

33

RENATA ROCHA MOTA

34

ROBERTO CLOVIS DOS SANTOS JUNIOR

35

RUTH AMORIM DE OLIVEIRA

36

SIMEI MIRANDA DE JESUS

37

STEFANY COSTA SILVA

38

THAYANE SANTOS COSTA

39

VITORIA KAROLINE DE SOUZA BRUNO

40

WANDA ALANA DE OLIVEIRA BADARÓ


 

CANDIDATAS/OS APROVADOS EM CADASTRO RESERVA

 

As/Os candidatas/os aprovadas/os em cadastro reserva poderão ser convocadas/os pela Comissão Organizadora mediante surgimento de vagas para o quadro de monitoria titular.

 

 

Nome

1

AMOM SANTOS SOUZA

2

BRUNA DE OLIVEIRA

3

DAVI ARNAUT CONDURU

4

FRANCISCO CARLOS BEZERRA

5

IANE GARCES DOS SANTOS

6

ISIANE RIOS DE OLIVEIRA

7

JASMIM GARCEZ DE AGUIAR REMY

8

JOSÉ VALTER SILVA JUNIOR

9

JOSELIA DE JESUS NASCIMENTO

10

LIS CHAVES FERNANDES CORREIA

11

MICHELLI REIS SANTOS

12

MIRIAN SANTOS ALMEIDA

13

NATHALIA MAGALHÃES ANDRADE E SILVA

14

RAISSA MACHADO CARDOSO

15

STEICY ALVES SANTANA

 


Atenciosamente,

Comissão Organizadora da III Mostra de Práticas em Psicologia e Políticas Públicas na Bahia

Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP)

Conselho Regional de Psicologia 3ª Região - Bahia (CRP-03)