Apresentação

Apresentação do evento.

APRESENTAÇÃO

 

O Curso de Pedagogia da UNIGRAN NET – Campo Grande/MS, promove o III Seminário de Educação – Formação Docente em Foco com o objetivo de propiciar a reflexão e o debate sobre “Ser professor hoje: desafios e possibilidade para o bem-estar docente” e, compartilhar com o público interno e externo os diferentes saberes construídos por meio de pesquisas realizadas pelas acadêmicas e acadêmicos do curso de Pedagogia Semipresencial da UNIGRAN NET – Polos Campo Grande/MS.

O III Seminário de Educação – Formação Docente em Foco terá como palestrante de abertura, no dia 19 de outubro de 2018, às 19h, a Profa. Dra. Flavinês Rebolo que nos ajudará a refletir sobre o bem-estar docente.

Na manhã do dia 20 de outubro de 2018, das 8h30 às 10h30, as acadêmicas e acadêmicos do Curso de Pedagogia socializarão seus trabalhos de conclusão de curso com o público interno e externo.

Esperamos que os resumos dos trabalhos aprovados sejam incentivos para a leitura dos trabalhos completos e, principalmente, para novas pesquisas e reflexões.

 

Profa. Dra.Gisele Morilha Alves

Coordenadora do Curso de Pedagogia Semipresencial

UNIGRAN NET POLOS CAMPO GRANDE