Inscrição para o Processo Classificatório 2019

Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola de Campo Mourão

Rodovia BR 158, KM 06, Estrada Velha para Roncador, Vila Guarujá

Campo Mourão - Paraná

8 de outubro de 2018, 08h00 até 25 de novembro de 2018, 23h59

Inscrição

Informações

TERMO DE RESPONSABILIDADE

As informações aqui prestadas são de inteira responsabilidade do candidato e/ou de seu responsável.

Verifique o preenchimento antes de enviar a pré-inscrição, pois não nos responsabilizamos por informações digitadas incorretamente pelo candidato. 

No ato da pré-inscrição, o candidato deverá optar pelo regime INTERNO ou SEMI INTERNO, esclarecendo que no regime INTERNO, o aluno permanecerá alojado na instituição durante toda a semana, retornando para sua casa nos finais de semana. No regime SEMI INTERNO, o aluno fica somente durante o dia no horário das aulas (das 07h e 40m às 16h e 40m). O regime INTERNO está disponível somente para alunos do sexo masculino.

 

Em até 5 dias após a inscrição, será enviado via e-mail (cadastrado no ato da inscrição) o dia e horário da entrevista. Nessa entrevista o candidato deverá vir acompanhado do pai ou mãe ou responsável, trazendo os seguintes documentos:

  • Histórico Escolar até 8ª ano ou Declaração para Alunos em Curso, preenchido e assinado pelo secretário(a) ou diretor(a) contendo as médias anuais de português, matemática e ciências do 6º ao 8º ano;
  • Fotocópia do(s) comprovante(s) de renda familiar de todos da casa que tiver renda. Comprovantes aceitos: Holerite, Contracheque ou Declaração de Imposto de Renda. Caso seja trabalhador informal, imprimir e preencher a Declaração de Trabalhador Informal;

 

O candidato fica ciente que a sua inscrição somente, não garante sua vaga no ensino. Caso o(a) candidato(a) deixe de se apresentar com a documentação necessária na data pré-agendada pela instituição, será automaticamente desclassificado(a).

Fazendo sua pré-inscrição, o candidato declara estar ciente do Decreto Lei n°2.848, de 07 de dezembro de 1940 – Código Penal-Falsidade ideológica, onde no seu Art. 299 consta: omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

Credenciamento

Para maiores informações entrar em contato com o Colégio pelo telefone: (0xx44) 9 9933 6655 ou pelo whatsapp CLICANDO AQUI !!! Também é possível enviar um e-mail para:  inscricoesagricolacm@gmail.com

Comente

Local e Data

Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola de Campo Mourão

Rodovia BR 158, KM 06, Estrada Velha para Roncador, Vila Guarujá

Campo Mourão - Paraná

Data 08/10/2018 - 25/11/2018 às 08:00

Organizador

O Colégio Agrícola de Campo Mourão iniciou suas atividades em 1977, com a primeira turma do curso Técnico em Agropecuária, mantido pela FUNDESCAM (Fundação de Ensino Superior de Campo Mourão) através da Faculdade de Ciências e Letras de Campo Mourão. Sendo reconhecido o curso de segundo grau regular com habilitação em Técnico em Agropecuária em 1982. A partir de 2004, cria-se a educação de Ensino Médio Integrado, Técnico em Agropecuária, passando o estabelecimento a denominar-se COLÉGIO AGRÍCOLA ESTADUAL DE CAMPO MOURÃO - Ensino Médio e Profissionalizante, mantida pela Rede Estadual de Ensino.

Página no facebook