Submissão de trabalhos

Dados do trabalho Período de submissão
14/01/2025 até 20/04/2025
Informações
Normas:

- Cada participante poderá submeter um único resumo como autor-relator para apresentação, mas poderá estar como co-autoria em outros trabalhos.

- O prazo final para submissão de trabalho vai até o dia 20/04/2025. O parecer será enviado até 15 dias após o prazo final de submissão, no e-mail do autor/a que enviou o trabalho.

- O/a autor/a principal deverá realizar o pagamento da inscrição até o dia 30 de abril de 2025.

- O arquivo com o resumo deverá conter identificação de autoria, com um número máximo de 5 autores.

- Só serão aceitas submissões de trabalhos em português.


Formatação:

- Deve ser constituído de um único parágrafo de texto;

- Tamanho entre 1500 a 2.500 caracteres (incluindo os espaços entre palavras). O título e as palavras chaves não contam no número de caracteres;

- Palavras chaves: máximo de três;

- Título do trabalho: letras maiúsculas e Nome(s) do/a(os/as) autor/a(es/as): letras maiúsculas/minúsculas.


Pôster:

> > Para a Submissão não é necessário enviar o pôster, apenas o resumo do trabalho.

- Formato do Pôster (estrutura e dimensões): largura (90 cm) e altura (120 cm). Não será aceito pôster fora do padrão estabelecido.

- Deverá seguir à organização: título do trabalho; autor/a(es/as); instituição; grupo de pesquisa e agência financiadora, se houver; eixo temático a que se vincula, referências bibliográficas. O pôster precisa ser confeccionado com cordão para ser pendurado.

- Apresentação do pôster: o/a(os/as) autor/a(es/as) são responsáveis pela entrega de seus pôsteres nos stands destinados a cada participante no local e dia da sessão de apresentação, conforme programação do evento e recebimento via e-mail, bem como pela sua retirada.


Máximo de palavras: 2500(Digitadas: 0 | Restantes: 2500)
Dados do(s) autor(es)