IX CONERE

19 de outubro de 2017, 08h00 até 21 de outubro de 2017, 17h00

UERN, Natal, RN

Sobre

O Fórum Nacional Permanente do Ensino Religioso (FONAPER), buscando dar continuidade ao seu objetivo de acompanhar, organizar e subsidiar o esforço de professores, associações e pesquisadores na efetivação do Ensino Religioso na Educação Básica, vem promovendo, historicamente, em anos alternados, Seminários Nacionais de Formação de Professores em Ensino Religioso (anos pares) e Congressos Nacionais de Ensino Religioso (anos ímpares), em parceria com instituições de ensino superior e sistemas de ensino.

Em 2017, o FONAPER organiza, em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), o IX Congresso Nacional do Ensino Religioso (CONERE), com o tema Conhecimentos Religiosos, Culturas e Educação: tecendo práticas inovadoras.

Outra novidade deste ano é a promoção conjunta do I Congresso Latino-Americano de Educação e Ciência(s) da(s) Religião(ões), oferecido com o intuito de internacionalizar as ações do FONAPER, por meio do encontro anual de investigadores que atuam na interface entre dois campos inter-relacionados com o Ensino Religioso: Educação e Ciência(s) da(s) Religião(ões).

Os eventos serão realizados nas dependências do UERN - Campus Avançado de Natal, situada à Av. Dr. João Medeiros Filho, nº 3419 - Potengi (Zona Norte), na cidade de Natal/RN, entre os dias 19 a 21 de outubro de 2017.

Local do evento

UERN - 59120-200, Avenida Doutor João Medeiros Filho, Potengi, Natal, Rio Grande do Norte

Palestrante

Não há palestrantes cadastrados

Programação

Não há atividades cadastradas

Inscrições

Organizadores