Lançamento do SEOPapese - O que estão YouTube Tags e Quais Você Deve Adicionar?

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Procurando por um simples, mas o processo lógico para adicionar tags aos seus vídeos no YouTube?

Há duas maneiras para adicionar o YouTube tags para seus vídeos.

  1. Adicionar tags que você acha que faz sentido e esperança para o melhor;
  2. Usar um processo lógico para adicionar marcas que fazem sentido.

Nesse guia, nós vamos explicar o processo que usamos para adicionar tags aos nossos vídeos em 5-10 minutos.

Mas, primeiro, vamos abordar alguns conceitos básicos.

O que estão YouTube tags?

YouTube tags são palavras e frases que descrevem seu vídeo e fornecer um contexto mais amplo para ajudar as pessoas a encontrar o seu conteúdo.

Por que o YouTube tags importante?

Tudo aponta para a idéia de que o YouTube tags não são tão importantes.

Aqui está o que o YouTube diz:

Este é provavelmente por isso que a maioria dos estudos, como este da Briggsby, mostrar apenas uma pequena relação positiva entre o uso de palavras-chave em tags e um vídeo de posição no ranking.

O mesmo estudo constatou que apenas ? dos top-ranking de vídeos, utilize a palavra-chave em suas tags. Como Justin Briggsby, esta "pode sugerir que marcas de palavra-chave são menos críticos do que os títulos e as descrições."

Claro, a correlação ≠ nexo de causalidade, mas de qualquer forma, você pode estar se perguntando, se preocupar adicionar o YouTube tags em tudo?

Resposta curta: Sim. Só não gaste muito tempo com isso.

Como podemos adicionar tags aos nossos vídeos no YouTube

Antes de descer ao âmago da questão, é importante notar que o nosso "processo" para adicionar o YouTube tags é bastante simples e não de forma definitiva. É o que fazemos, mas nós não temos provas de que ele desempenhou um papel significativo no crescimento do nosso canal dos últimos anos.

Utilizamos este processo somente como uma guia áspera, e passamos a não mais que 5-10 minutos de adicionar tags para cada vídeo. Mais é apenas um desperdício de tempo, na nossa opinião.

Aqui está o nosso processo de três etapas:

1. Defina o seu alvo primário de palavra-chave como o primeiro código

Este estudo de 1,3 milhões de vídeos do YouTube encontrado uma pequena relação entre as classificações e a presença da palavra-chave no vídeo tags.

Agora, a correlação ≠ nexo de causalidade, portanto vale a pena fazer estes resultados com uma pitada de sal. O que disse, faz eco a conclusões a partir de Briggsby do estudo mencionado na seção anterior.

Alguns também acreditam que o YouTube paga mais atenção para a sua primeira etiqueta.

Se isso é verdade ninguém sabe. Mas, dado que o YouTube oficial de orientação para marcas é "usar as palavras e frases que fazem mais sentido para o seu vídeo," seu destino de palavras-chave é um bom ponto de partida.

Então, nós quase sempre usar o nosso principal palavra-chave de nossa primeira tag.

Por exemplo, olhar para as etiquetas de nossa pesquisa de palavras-chave de vídeo:

A primeira marca é "pesquisa de palavras-chave", porque é isso que nós queremos para a classificação.

É a mesma história para a nossa checklist SEO vídeo. Queremos a classificação para "checklist SEO," então, essa é nossa primeira tag.

2. Adicionar comuns, palavras-chave relevantes a partir do topo do ranking de vídeos

Instalar o livre vidIQ extensão do navegador (ou TubeBuddy), em seguida, procure o seu destino de palavras-chave no youtube.

Abrir 3 a 5 mais relevantes do alto escalão de vídeos em novas guias.

Geralmente, estes são os primeiros vídeos, mas não sempre.

Por exemplo, vamos dizer que seu alvo palavra-chave é "aplicativos para o iPhone", e você criou uma lista de vídeo 10-20 das apps de topo para tentar a classificação para isso.

Aqui estão no topo do ranking de resultados para a palavra-chave:

Você pode ver que, enquanto os vídeos em posições de 2-5 são topicamente semelhante, que não é o caso para o vídeo de classificação em primeiro lugar. O ângulo é completamente diferente, e mesmo não olha para segmentar uma palavra-chave.

Então, vamos ignorar que uma e abrir próximos.

Você deve ver as etiquetas para cada vídeo no vidIQ sobreposição à direita.

Considere a adição de relevante tags comuns para o seu vídeo.

3. Adicionar palavras-chave relevantes com o volume de pesquisa

Ir para o Ahrefs' Palavras-chave Explorer e definir o mecanismo de pesquisa do YouTube.

Colar em todas as tags de vídeos que você abriu na etapa anterior, em seguida, bateu de pesquisa.

Sidenote. Não se preocupe com desduplicação-los. Palavras-chave Explorer faz isso automaticamente.

Agora você deve ver o estimado mensal do volume de busca para cada palavra-chave, classificados em ordem decrescente.

Olhar para a lista de relevante e palavras-chave descritivas com o volume de pesquisa.

Se estivéssemos fazendo isso para o nosso iPhone apps de vídeo, estes podem ser os "melhores aplicativos para iPhone," "deve ter aplicativos para iphone," e "apps para iOS."

Sidenote. Nós também, às vezes, adicionar um par de genéricos tags. Por exemplo, nossas dicas de SEO vídeo tem marcas como "SEO truques" e "técnicas de SEO" que estão intimamente relacionadas com a principal palavra-chave do destino. Mas há também algumas mais genéricas como "SEO" e "google SEO." No entanto, nós geralmente só fazer isso se nós sentimos que o vídeo tem o potencial para se classificar para tais termos.

Melhores práticas

Aqui está nossa recomendação geral para adicionar tags aos seus vídeos.

Não ir ao mar com etiquetas

YouTube coloca limites sobre o número de tags que você pode adicionar para vídeos. Mas há uma total limite de caracteres de 500.

No entanto, só porque você pode adicionar 500 caracteres não significa que você sempre deve.

De acordo com Briggsby análise de 100.000 vídeos do YouTube, o ponto do doce é de cerca de 200 a 300 caracteres.

Aqui está o que Justin Briggs diz sobre isso:

Eu não acho que isso é um fator, mas é sugestivo de otimização de problemas associados com mais prolongada, marca de palavra-chave em campos (off-topic termos, keyword stuffing, etc.)

Linha inferior: Adicionar tags relevantes, mas não coisas de palavras-chave ou ir ao mar.

Não engane as pessoas

A utilização de tags para "enganar os usuários a acreditarem que o conteúdo é algo que não é" é contra o YouTube da política de spam e poderá resultar em seu vídeo ser retirado

O que constitui um enganador tag?

Eles não dão exemplos, mas as chances são de que qualquer uma dessas coisas caber a conta:

  • Nomes de celebridades
  • O nome dos competidores
  • Palavras-chave irrelevantes (por exemplo, "apps android" para um vídeo sobre aplicativos para o iPhone)

Linha inferior: Manter as etiquetas pertinentes.

Não adicione tags de descrição para o seu vídeo

Do YouTube listas de "colocar excesso de tags na descrição do vídeo ("tag stuffing") em vez de colocá-las como marcas ao fazer upload" como outro exemplo de enganar os usuários.

Linha inferior: não coloque listas de tags em sua descrição do vídeo.

Não pensar demais coisas

Use o senso comum. Se uma marca é relevante, adicioná-lo. Se não, não.

Pensamentos finais

Enquanto é definitivamente vale a pena adicionar relevantes e marcas descritivas seus vídeos no YouTube, não é algo que vale a pena gastar um monte de tempo. YouTube-se livremente admitir que tags de vídeo são sem importância em comparação com o nome do vídeo, em miniatura, e a descrição. Assim, investir mais do seu tempo e esforços para essas coisas e, acima de tudo, em criar engajamento vídeos que manter a atenção dos espectadores.

Dúvidas? Me dê um grito nos comentários ou no Twitter.

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Organizador

equipe seopapese