PALESTRA

PALESTRA "A EXPROPRIAÇÃO DO CAPITAL NA AMAZÔNIA: desafios para a classe trabalhadora" e ATO DE POSSE DA NOVA GESTÃO DO CRESS/AP

Faça sua inscrição
Sexta, 17 de novembro de 2023 Das 15:30 às 18:00

Sobre o Evento

Atenção, Assistentes Sociais do Amapá!
Participe da Palestra 'A EXPROPRIAÇÃO DO CAPITAL NA AMAZÔNIA: desafios para a classe trabalhadora" e do ATO DE POSSE da nova gestão do Conselho Regional de Serviço Social 24ª Região (CRESS/AP). O evento será realizado dia 17 de novembro, no auditório do Ministério Público (MP-AP), às 15h30.

O evento pretende, além de efetivar o ato de posse da nova gestão, debater acerca do processo de expropriação da terra na sociabilidade burguesa, compreendendo a Amazônia como lugar de intensificação da luta de classes, acentuando o direcionamento ético-político dado hegemonicamente pelo Serviço Social na defesa dos direitos conquistados historicamente pela classe trabalhadora.

L?ocal: Auditório do Ministério Público

Endereço: Av. Fab, n. 64, Centro

Hora: 15h30

Data: 17/11/2023

Observação: devido ao esvaziamento dos últimos eventos organizados por este regional, as inscrições ficarão abertas e o auditório será lotado de acordo com a chegada dos/as participantes.

Local

Auditório do Ministério Público - 68900-073, Avenida FAB, Central, Macapá, Amapá,
Ver no mapa

Organizador

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 24ª REGIÃO

O Conselho Regional de Serviço Social 24ª Região – CRESS/AP é uma autarquia de personalidade jurídica e de direito público, possuindo vinculo com o Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, porém com autonomia administrativa e financeira.

Suas atribuições legais estão estabelecidas pela Lei 8.662/93, devendo ser desenvolvidas na área de sua jurisdição, que corresponde ao Estado de Amapá. Dentre suas competências estão: organizar e manter o registro profissional dos Assistentes Sociais; orientar, fiscalizar e disciplinar o exercício profissional de assistentes sociais.