Pare de vender para o seu cliente: Os desafios do marketing 4.0

Pare de vender para o seu cliente: Os desafios do marketing 4.0

Faça sua inscrição
Terça, 27 de novembro de 2018 Das 19:00 às 20:00

Sobre o Evento

A Semana de Marketing do IFRN Campus Natal - Zona Norte (SEMARK) é um evento realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) Campus Natal-Zona Norte. A SEMARK visa proporcionar um espaço de divulgação dos conhecimentos da área para estudantes e futuros estudantes.

A SEMARK ocorre como evento paralelo à Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN Campus Natal Zona Norte, entre os dias 26 e 30 de novembro. Neste ano, o tema do evento será
"Ciência para redução das desigualdades".

PALESTRA DAS 19 ÀS 20H

Palestrante

  • Alexandre Magno

Programação

19h00 - Alexandre Magno PARE DE VENDER PARA SEU CLIENTE: Os desafios do marketing 4.0 Palestra
PARE DE VENDER PARA SEU CLIENTE: Os desafios do marketing 4.0
Local: Auditório

Em 1992, Peter Drucker declarou: "O objetivo do marketing é compreender tão bem o cliente que o esforço de venda se torna supérfluo". Hoje, mais de 30 anos depois, insistimos em confundir marketing e venda. Não apenas do ponto de vista conceitual, muito além disso. É corriqueiro encontrar empresas que investem toda sua energia nas estratégias de venda e esquecem que vivemos em um mundo de relacionamentos também na perspectiva B2C, e, ainda mais forte, com o advento das redes sociais.

A palestra "Pare de vender para o seu cliente" do professor Alexandre Magno apresentará o caminho para a construção de relacionamentos duradouros com o objetivo de conquistar não apenas um cliente fiel, mas um defensor da sua marca. A venda ocorrerá naturalmente como uma consequência desse processo.

Local

IFRN Campus Natal - Zona Norte - 59112-490, Rua Brusque, Potengi, Natal, Rio Grande do Norte,
Ver no mapa

Organizador

Studio Criativo

O projeto Núcleo de Extensão e Prática Profissional: Studio Criativo consiste na criação de um ambiente propício à aplicação dos conhecimentos técnicos adquiridos nos cursos superiores de Marketing, Informática e no curso técnico em Comércio do IFRN ZN, por meio do desenvolvimento da prática profissional.