INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

INTERESSADOS EM APRESENTAR COMUNICAÇÃO NO EVENTO DEVEM SUBMETER UM RESUMO DO TRABALHO À AVALIAÇÃO DA COMISSÃO CIENTÍFICA, DE ACORDO COM AS DIRETRIZES ABAIXO.

As inscrições com apresentação de trabalho (ou seja, na modalidade participante) poderão ser efetuadas a partir do dia 15 de fevereiro de 2025 até o dia 31 de março de 2025 (às 23h59).

 


 

O resumo deverá ser enviado com a seguinte formatação:

— Arquivo em word (.doc) nomeado com o nome do(s) autor(es);

— Fonte Times New Roman;

— Tamanho 12;

— Espaçamento 1,5 entre linhas;

— Configuração das margens da página: 3 cm margens esquerda e superior e 2 cm margens direita e inferior;  

— Título do trabalho centralizado e em negrito, apenas a primeira letra em maiúsculo;

— Deixar o espaço de uma linha em branco;

— Nomes do(s) autor(es) alinhados à direita da página, seguido pela sigla da instituição entre parênteses;

— Na linha abaixo do(s) nome(s), colocar o(s) e-mail(s) do(s) autor(es);

— Deixar o espaço de duas linhas em branco;

— Apresentar o texto do resumo com alinhamento justificado, sem entrada de parágrafo;

— Palavra "RESUMO:" em maiúscula;

— Texto do resumo com no máximo 250 palavras;

— Texto do resumo deve identificar de maneira objetiva o tema, os objetivos, a metodologia e os principais resultados;  

— Deixar o espaço de uma linha em branco;

— "PALAVRAS-CHAVE:" em letras maiúsculas;

— Inserir até 4 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.

 


 

O resumo deverá ser enviado por e-mail, como arquivo anexo, para o endereço projetocoletivospoeticos@gmail.com.

No campo do assunto do e-mail, indicar "Submissão de resumo para o Poéticas II".

E-mails e arquivos que não respeitarem as diretrizes serão desconsiderados. 

 

Em caso de aprovação do resumo, o(s) autor(es) serão notificados por e-mail, a partir do dia 1 de abril de 2025.

Caso restem dúvidas, entrar em contato com a organização do evento pelo mesmo e-mail.