As inscrições com apresentação de trabalho (ou seja, na modalidade participante) poderão ser efetuadas a partir do dia 15 de fevereiro de 2025 até o dia 31 de março de 2025 (às 23h59).
O resumo deverá ser enviado com a seguinte formatação:
— Arquivo em word (.doc) nomeado com o nome do(s) autor(es);
— Fonte Times New Roman;
— Tamanho 12;
— Espaçamento 1,5 entre linhas;
— Configuração das margens da página: 3 cm margens esquerda e superior e 2 cm margens direita e inferior;
— Título do trabalho centralizado e em negrito, apenas a primeira letra em maiúsculo;
— Deixar o espaço de uma linha em branco;
— Nomes do(s) autor(es) alinhados à direita da página, seguido pela sigla da instituição entre parênteses;
— Na linha abaixo do(s) nome(s), colocar o(s) e-mail(s) do(s) autor(es);
— Deixar o espaço de duas linhas em branco;
— Apresentar o texto do resumo com alinhamento justificado, sem entrada de parágrafo;
— Palavra "RESUMO:" em maiúscula;
— Texto do resumo com no máximo 250 palavras;
— Texto do resumo deve identificar de maneira objetiva o tema, os objetivos, a metodologia e os principais resultados;
— Deixar o espaço de uma linha em branco;
— "PALAVRAS-CHAVE:" em letras maiúsculas;
— Inserir até 4 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula.
O resumo deverá ser enviado por e-mail, como arquivo anexo, para o endereço projetocoletivospoeticos@gmail.com.
No campo do assunto do e-mail, indicar "Submissão de resumo para o Poéticas II".
E-mails e arquivos que não respeitarem as diretrizes serão desconsiderados.
Em caso de aprovação do resumo, o(s) autor(es) serão notificados por e-mail, a partir do dia 1 de abril de 2025.
Caso restem dúvidas, entrar em contato com a organização do evento pelo mesmo e-mail.