REGULAMENTO

 

1 – Informações Gerais:

A. Data do evento: 04 de Novembro de 2018 (domingo), com largada prevista para às 9h, na Fazenda Fortaleza – Fortaleza Bike Park

B. Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas até o 31/10/2018, pelo site https://doity.com.br/primeirotrailrunzionmovement, ou presencialmente, no dia 04/11/2018, entre 7h às 8h, na Fazenda Fortaleza – Fortaleza Bike Park se não atingirmos limite de 200 participantes.

C. O valor da inscrição será de é R$ 35,00 (trinta e cinco reais) + taxa Doity com Kit Atleta + CAMISA e R$ 25,00 + taxa Doity com Kit Atleta e sem CAMISA e poderá ser feito o pagamento em boleto bancário ou cartão de crédito no site da inscrição.

D. Poderá participar desta corrida qualquer pessoa que possua, na data da corrida, pelo menos 15 anos de idade.

 a. O atleta menor de 18 anos deverá possuir autorização de seu responsável legal, para participar da prova.

b. A autorização estará disponível no local do evento para preenchimento e devera ser assinada pelo representante legal.

c. A autorização preenchida e assinada pelo responsável deverá ser entregue na retirada do kit do atleta, acompanhada de cópias de documentos de identidade do atleta (menor) e do responsável.

E. O atleta ou responsável, ao assinar a ficha de inscrição e/ou autorização, isenta a organização do evento, realizadores, promotores, patrocinadores e apoiadores de quaisquer intercorrências ou acidentes que possam vir a ocorrer antes, durante ou após a realização da prova. O atleta participante ou seu responsável legal assume toda e qualquer responsabilidade pela sua participação na prova, devendo estar apto fisicamente.

F. Identificação: todo atleta inscrito deverá identificar-se, no dia da prova, junto à Organização, que estará na Fazenda Fortaleza – Fortaleza Bike Park, para retirada do KIT e seu número de peito.

G. Os 200 (duzentos) primeiros atletas que se apresentarem aos locais indicados pela Organização, poderão retirar seus kits atletas. O kit será entregue mediante apresentação da Carteira de Identidade do atleta inscrito e comprovante do pagamento da inscrição.

 a. Os kits também poderão ser retirados, no dia da prova, de 7h às 8h, na Fazenda Fortaleza –Fortaleza Bike Park

 H. Percurso: o percurso totalizará 5.5km, em circuito FECHADO dentro da Fazenda Fortaleza –Fortaleza Bike Park.

I. Responsabilidades e Recursos: a Comissão Organizadora disponibilizará na Fazenda Fortaleza –Fortaleza Bike Park, uma unidade móvel de pronto atendimento, não se responsabilizando, entretanto, por possíveis acidentes com atletas participantes da prova. Não caberão recursos aos atos de juízes do regulamento.

2 – Comissão Organizadora:

Constituída por colaboradores do Zion Movement e Prefeitura de Muriaé - Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a Comissão Organizadora possui as seguintes funções:

 a) Organização: Zion Movement;

 b) O uso correto da numeração de peito é de responsabilidade do corredor, sendo a responsabilidade da Organização a classificação das categorias especificadas neste regulamento;

c) Fiscalização e Segurança da Prova: Organização Zion Movement, que disponibilizará, em varias partes do circuito, um fiscal orientador, que também dará segurança a prova;

d) Postos de Água: haverá ao longo do circuito postos para distribuição de água aos atletas participantes da prova.

e) Será disponibilizado uma ambulância para atendimento medico.

f) Todos os casos omissos serão resolvidos pela Organização.

3 – Desclassificação:

Será desclassificado(a) o(a) atleta que:

a) Perder ou adulterar o número de peito/inscrição recebidos;

 b) Ultrapassar outro atleta dentro do funil de chegada;

c) Propositalmente empurrar ou dificultar a ação de outro atleta;

d) Desviar-se do itinerário proposto e/ou não passar pelos pontos de fiscalização;

e) Não devolver seu número de peito à Comissão Organizadora ao final da prova onde será a mesa de Frutas.

4 – Premiação: Serão premiados os cinco primeiros competidores na categoria Elite, masculina e feminina, com entrega de premiação em dinheiro, troféus, medalhas. As demais categorias estabelecidas de acordo com a faixa etária serão premiadas os 03 primeiros com medalha e trofeu no Podium. A entrega da premiação está prevista às 12h podendo se antecipar. Categorias premiadas: - Grupo de Elite (Masculino e Feminino);

Medalhas: -

A: De 15 a 19 anos (Masculino x Feminino)

B: De 20 a 24 anos (Masculino x Feminino)

C: De 25 a 29 anos (Masculino x Feminino)

D: De 30 a 34 anos (Masculino x Feminino)

E: De 35 a 39 anos (Masculino x Feminino)

F: De 40 a 44 anos (Masculino x Feminino)

G: De 45 a 49 anos (Masculino x Feminino)

H: De 50 a 54 anos (Masculino x Feminino)

I: De 55 a 59 anos (Masculino x Feminino)

J: De 60 a 64 anos (Masculino x Feminino)

H: Acima de 65 anos (Masculino x Feminino)

Obs.: Os 200 atletas que cruzarem a linha de chegada serão comtemplados com uma medalha.

5 – Autorização uso da imagem:

Ao realizar sua inscrição, o atleta autoriza a divulgação e a utilização da sua imagem em programas institucionais e campanhas publicitárias do Zion Movement, com veiculação pública nos meios de comunicação ou mídias sociais.

Este regulamento será considerado aceito pelo participante após o pagamento da inscrição.

Organização.

Inscrições: https://doity.com.br/primeirotrailrunzionmovement

 

Mais informações: (32) 98862-3771 / (32) 98866-6876