CRONOGRAMA

 

>> ATÉ DIA 10 DE MARÇO <<

PRAZO PRORROGADO

Inscrições abertas para Participantes.

Abertura de Chamada de Trabalhos (Resumo) para as Sessões de Comunicações Coordenadas (SCC). 

 

  • Informamos que cada autor(a) e coautor(a) que desejar apresentar o seu Resumo no evento, integrar os Anais do V SELAC e, também, receber os certificados de Apresentação (4h/a) e de Participação (20h*), deverá realizar individualmente a inscrição no site do evento, bem como o pagamento do investimento.

  • Após a inscrição, os participantes com apresentação de trabalho deverão acessar a página RESUMO e encaminhar seu material no sistema.

  • Somente o(a) autor(a) da propista comunicação é que deve encaminhar o Resumo pelo site. 

 

 

 >> DE 01 A 15 DE MARÇO DE 2020 <<

 

  • Período de avaliação dos Resumos pelo Comitê Científico do V SELAC.

  • Período de envio da CARTA DE ACEITE aos Participantes (AUTOR) cujos trabalhos foram aprovados para a apresentação nas Sessões de Comunicações Coordenadas.

  • Após o recebimento da Carta de Aceite o(a) autor(a), bem como o(a) coautor(a) devem efetuar individualmente o pagamento da inscrição.

 

 >> DIA 23 DE MARÇO DE 2020 <<

 

  •  Divulgação do ENSALAMENTO.


 

>> PERÍODO: JULHO – AGOSTO <<

 

  • Publicação de Certificados dos PARTICIPANTES no Site do SELAC. Todos os inscritos serão avisados por e-mail pela comissão organizadora.

  • Publicação dos Resumos nos Anais do V SELAC (e-ISSN: 2594-4681). Serão publicados apenas os textos aprovados conforme orientações do Comitê Científico e apresentados nas Sessões de Comunicações Coordenadas. Todos os AUTORES inscritos serão avisados por e-mail pela comissão organizadora.

  • As informações também serão divulgadas na página do Facebook do Grupo de Estudo InterArtes – UFGD e Instagram do SELAC.