>> ATÉ DIA 10 DE MARÇO <<
PRAZO PRORROGADO
Inscrições abertas para Participantes.
Abertura de Chamada de Trabalhos (Resumo) para as Sessões de Comunicações Coordenadas (SCC).
Informamos que cada autor(a) e coautor(a) que desejar apresentar o seu Resumo no evento, integrar os Anais do V SELAC e, também, receber os certificados de Apresentação (4h/a) e de Participação (20h*), deverá realizar individualmente a inscrição no site do evento, bem como o pagamento do investimento.
Após a inscrição, os participantes com apresentação de trabalho deverão acessar a página RESUMO e encaminhar seu material no sistema.
Somente o(a) autor(a) da propista comunicação é que deve encaminhar o Resumo pelo site.
>> DE 01 A 15 DE MARÇO DE 2020 <<
Período de avaliação dos Resumos pelo Comitê Científico do V SELAC.
Período de envio da CARTA DE ACEITE aos Participantes (AUTOR) cujos trabalhos foram aprovados para a apresentação nas Sessões de Comunicações Coordenadas.
Após o recebimento da Carta de Aceite o(a) autor(a), bem como o(a) coautor(a) devem efetuar individualmente o pagamento da inscrição.
Informações detalhadas sobre o RESUMO - Clique aqui!
>> DIA 23 DE MARÇO DE 2020 <<
Divulgação do ENSALAMENTO.
>> PERÍODO: JULHO – AGOSTO <<
Publicação de Certificados dos PARTICIPANTES no Site do SELAC. Todos os inscritos serão avisados por e-mail pela comissão organizadora.
Publicação dos Resumos nos Anais do V SELAC (e-ISSN: 2594-4681). Serão publicados apenas os textos aprovados conforme orientações do Comitê Científico e apresentados nas Sessões de Comunicações Coordenadas. Todos os AUTORES inscritos serão avisados por e-mail pela comissão organizadora.
As informações também serão divulgadas na página do Facebook do Grupo de Estudo InterArtes – UFGD e Instagram do SELAC.