Credenciamento

 

SELAC 2020 - SUSPENSO!

 

 

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO NO SELAC 2020

 

PARTICIPANTE SEM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Inscreva-se: clique aqui!

 

Público: alunos(as) e professores(as) da Rede Municipal e Estadual, Institutos Federais e Universidades Públicas e Particulares (cursos graduação e pós-graduação), profissionais formados e comunidade em geral.
Certificado online: participação no evento (20h/a) - exige-se 75% de presença*.
Pagamento/Envio do Comprovante: pelo sistema Doity
Período de Inscrição (Somente pelo Site Doity): de 03 de fevereiro até 10 de abril de 2020.
 
 
  • A inscrição e o investimento já dão direito ao(a) participante sem apresentação de trabalho a participar de todas as atividades do evento.

 
  • Informamos que o certificado (correspondente a 20h/a) será SOMENTE para aqueles(as) que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de presença na programação que acontecerá na FACALE/UFGD e na UEMS, na Cidade Universitária. Como acontecerão cinco atividades (uma palestra de abertura, duas mesas-redondas à noite e duas tardes de Sessões de Comunicações Coordenadas), o(a) participante sem apresentação de trabalho terá que obrigatoriamente participar de três delas para obter o certificado.

 
  • O certificado será on-line e ficará disponível no site do evento, a partir de julho de 2020.


.


.

PARTICIPANTE COM APRESENTAÇÃO DE TRABALHO
Inscreva-se: clique aqui!

 
Público: alunos(as) e professores(as) da Rede Municipal e Estadual, Institutos Federais e Universidades Públicas e Particulares (cursos graduação e pós-graduação), profissionais formados e comunidade em geral - Autor(a) e coautores(as) da proposta de comunicação (Resumo).
Certificados on-line: sendo 4h/a (apresentação de trabalho) e 20h/a (participação no evento) - exige-se 75% de presença*.
Pagamento/Envio do Comprovante: pelo sistema Doity
Período de inscrição (somente pelo Site Doity):
PRORROGADO - Até dia 10 de marco de 2020 às 23h59 (horário de Brasília).
 
 
  • A inscrição e o investimento já dão direito ao(a) participante com apresentação de trabalho a participar de todas as atividades do evento.

 
  • O certificado correspondente a 20h/a será somente para aqueles(as) que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de presença na programação que acontecerá na FACALE/UFGD e na UEMS, na Cidade Universitária e ainda apresentarem o trabalho.

 
  • Autores(as) que apenas participarem e apresentem trabalhos nas Sessões de Comunicações Coordenadas receberão o certificado de 4h/a.

 
  • O certificado será on-line e ficará disponível no site do evento, a partir de julho de 2020.


...
 

COAUTORES
Inscreva-se: clique aqui!

Coautores(as) estão ISENTOS(AS) da inscrição, exceto se desejarem certificação de ouvinte (20h) e kit de inscrição.
 
 
Certificados online: 4h/a (apresentação de trabalho) ou 20h/a (participação do evento)
Pagamento/Envio do Comprovante: pelo sistema Doity
Período de inscrição (somente pelo Site Doity): PRORROGADO - Até dia 10 de março de 2020, às 23h59 (horário de Brasília).
 
 
  • A inscrição e o investimento já dão direito ao(a) participante de ser coautor(a) de até 20 Resumos (propostas de comunicação) e, ainda, participar de todas as atividades do evento.

 
  • O certificado será on-line e ficará disponível no site do evento, a partir de julho de 2020.

 

--------------------------------------------------------

ORIENTAÇÕES GERAIS:
 

  • Informamos que o autor(a) que apresentará o Resumo, deverá realizar a inscrição no site do evento e só então enviar seu texto. O pagamento pode ser feito após o recebimento da Carta de Aceite. Já o(a)coautor(a) pode, ou não, estar inscrito(a) no site e realizar o pagamento – informações detalhadas já apresentadas no item 1.

 
  • Cabe APENAS ao(a) autor(a) da comunicação o envio do Resumo (proposta de comunicação) no sistema do Site Doity.

 
  • O Resumo deve atender às Normas da ABNT e às específicas do Evento (Clique aqui!).

 
  • Em caso de dúvida, entre em contato conosco: selac.ufgd@gmail.com.

 

--------------------------------------------------------

Saiba mais sobre: