CÓDIGO DE CONDUTA

Código de Conduta

A SemanÁudio  se dedica a fornecer uma experiência segura e acolhedora para todos os participantes da SemanÁudio São Paulo 2024.  Para este fim, a organização do evento proíbe estritamente qualquer ato que humilhe, ameace, discrimine ou assedie qualquer participante da SemanÁudio São Paulo 2024 com base em seu sexo, gênero, identidade ou expressão de gênero, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, tamanho do corpo, raça, cor, nacionalidade, etnia, religião (ou falta dela), credo, outra característica protegida pela lei vigente. 

Linguagem e imagens sexuais não são apropriadas para nenhum local da imersão, incluindo palestras, área dos stands, festas e mídia online. Enquanto estiver na SemanÁudio ou em qualquer evento relacionado, produtores, patrocinadores, voluntários, fornecedores, organizadores da SemanÁudio, palestrantes, participantes, expositores, mídia e todos os outros participantes estão proibidos de: humilhar, ameaçar, discriminar e/ou assediar qualquer indivíduo na SemanÁudio São Paulo 2024 com base em qualquer uma das características listadas acima; envolver-se em quaisquer atos de violência; possuir qualquer item que possa ser usado como arma; posse de qualquer substância ilegal; fumar (exceto em áreas designadas); e/ou descumprir qualquer regra ou regulamento da SemanÁudio ou do local.

A gerência da SemanÁudio espera que todos os participantes da SemanÁudio São Paulo 2024 cumpram este Código de Conduta em todos os ambientes e eventos sociais relacionados ao evento. Se um participante se envolver em qualquer comportamento proibido ou inaceitável, a organização da SemanÁudio, a seu exclusivo critério, pode tomar qualquer ação que considere apropriada, incluindo remover o infrator da SemanÁudio São Paulo 2024 sem aviso e entrar em contato com as autoridades conforme necessário. Os participantes da SemanÁudio São Paulo 2024 que forem removidos de acordo com esta disposição não receberão reembolso de sua taxa de inscrição. Se você acredita que é vítima ou testemunhou qualquer violação deste Código de Conduta, informe a secretaria do evento  localizado na entrada do Centro de Convenções Todas as determinações de violações deste Código de Conduta serão feitas a critério exclusivo da organização da  SemanÁudio e tais decisões são finais.

Este Código de Conduta não prejudica os direitos da SemanÁudio São Paulo 2024, todos os quais ela expressamente reserva. A organização do SemanÁudio reserva-se ainda o direito de modificar este Código de Conduta a qualquer momento e a seu exclusivo critério.