Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente - SIBiUSP - São Paulo

1 de outubro de 2018, 09h00 - 13h00

Auditório Miyaki Issao - Faculdade de Odontologia da USP, São Paulo, SP

Sobre

O Grupo de Trabalho de Referência e Atendimento ao Usuário do SIBiUSP tem a honra de convidá-lo para o Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente

São Paulo - SP

1º de outubro de 2018 - Das 9h às 13h

O objetivo do Curso é realizar uma capacitação que visa à conscientização profissional dos colaboradores das Bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBiUSP) sobre qualidade e excelência no atendimento ao cliente, abordando principalmente os seguintes tópicos:

Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e on-line
Postura profissional
Mapeamento de Processos
Critérios para uma Política de Atendimento

Público-alvo: equipes de atendimento e referência das Bibliotecas do SIBiUSP

Ministrante: Profa. Me. Adriana Maria de Souza


Local do evento

Auditório Miyaki Issao - Faculdade de Odontologia da USP - 05508-000, Av. Prof Lineu Prestes, 2227 , Butantã, São Paulo, São Paulo

Palestrante

  • Profa. Me. Adriana Maria de Souza

    Profa. Me. Adriana Maria de Souza - Coaching & Consultoria Ltda

    Mestre em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 2013. Especialista em Gerência de Sistemas e Serviços de Informação pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) em 2003. Bacharel em Biblioteconomia e Ciência da Informação pela Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) da FESPSP, 2000. Docente nos cursos de graduação e pós-graduação da FESPSP. Consultora e Coach em Serviços de Informação nas áreas de Tratamento da Informação: organização e representação; Serviços de Referência: qualidade no atendimento ao cliente e coaching; Coaching para liderança e carreira do bibliotecário. Design Thinking para bibliotecas. 

Programação

Horário Atividade Descrição
01/10
09h00 Auditório Miyaki Issao Curso sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente
Palestra
Profa. Me. Adriana Maria de Souza

Tópicos sobre Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente

Inscrições

Organizador

  • Departamento Técnico do SIBiUSP
    O SIBiUSP é um órgão da Reitoria da USP, formado por um Departamento Técnico e por 48 bibliotecas, distribuídas por dez cidades do Estado de São Paulo.
    Entre em contato