Teatro Profissionalizante - Processo Seletivo

19 de fevereiro de 2024, 14h00 até 21 de fevereiro de 2024, 22h00

Informações

O Teatro Jônatas João está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos alunos que ingressarão no curso de teatro profissionalizante em 2024.

Baseando-se na teoria do teatro realista, bem como nos ensinamentos de Constantin Stanislavski, Ivana Chubbuck e Viola Spolin, o curso realisa aulas práticas, variadas e lúdicas como parte fundamental no desempenho e ensino do aluno, com dinâmicas, atividades e vivências conforme o planejamento e o desenvolvimento da turma.

O curso de Teatro Profissionalizante conta com três módulos, trabalhando o "eu" artista, a personagem e a produção de espetáculos.

Por ser credenciada ao Sated de Santa Catarina (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões), a escola possibilita ao aluno retirar o Registro Profissional (DRT) após a finalização do curso, e então estar apto a atuar como ator e atriz profissional nas áreas de teatro, cinema e televisão.

Carregando área de inscrição

Teatro Jônatas João

Av. Polidoro Santiago, 642

Centro, Cocal do Sul - SC

88845-000

Teatro Jônatas João

Ver no mapa

Av. Polidoro Santiago, 642

Centro, Cocal do Sul - SC

88845-000

Teatro Jônatas João

O Teatro Jônatas João, com sede em Cocal do Sul - SC, provém do sonho e desejo de transformar vidas através da arte dentro da Missão Arte de Evangelizar, juntamente ao fundador e diretor Jônatas João Corrêa. Muito mais que um projeto social, a instituição nasceu na igreja católica e é reconhecida oficialmente na diocese como Escola Católica. Preza pela sua essência e seus valores cristãos, bem como a força da oração.

Oferece aos alunos – que ingressam na escola através do processo seletivo realizado semestralmente – atividades que abrangem as mais diversas áreas da arte, bem como teatro, dança e música.


Além disso, disponibiliza acompanhamento psicológico aos alunos, assistência social, cestas básicas e realiza ações solidárias à comunidade, onde mais de 250 famílias são amparadas.