Sobre
Data: 09 de maio de 2017
Horário: 9 às 12horas
Treinamento Plataforma Turnitin: OriginalityCheck e FeedBack Studio
Como parte das ações de valorização da integridade acadêmica e de pesquisa, a Universidade de São Paulo disponibilizou aos docentes dois serviços de identificação de similaridade de textos e ensino à distância. Os serviços são oferecidos pelo Sistema Integrado de Bibliotecas em parceria com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (OriginalCheck) e Pró-Reitoria de Graduação (FeedBack Studio).
Para que todos os docentes possam conhecer os novos serviços, foi organizada a Jornada de Capacitação Turnitin na USP, a partir de uma série de treinamentos presenciais, com transmissão pelo IPTV,que serão realizados no mês de abrile maio em vários campi.
Organização: SIBiUSP, Biblioteca da FDRP e Biblioteca Central do Campus RP
Link para transmissão via IPTV:http://iptv.usp.br/portal/transmission.action?idItem=36641
Local do evento
Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto - 14040-906, Avenida Bandeirantes, 3900, Vila Monte Alegre , Ribeirão Preto, São Paulo
Palestrantes
-
Betina von Staa - Turnitin
Consultora em adoção de tecnologias na educação
09/05 - 09h00 Apresentação Plataforma Turnitin: OriginalityCheck e FeedBack Studio -
Sara Monteiro - Gerente de Relacionamento (Turnitin) - Turnitin
Representante de vendas Turnitin
09/05 - 09h00 Apresentação Plataforma Turnitin: OriginalityCheck e FeedBack Studio
Programação
Horário | Atividade | Descrição |
---|---|---|
09/05 | ||
09h00 Auditório da FDRP |
Apresentação Plataforma Turnitin: OriginalityCheck e FeedBack Studio
Palestra Betina von Staa, Sara Monteiro - Gerente de Relacionamento (Turnitin) |
Apresentação Plataforma Turnitin: OriginalityCheck e FeedBack Studio |
Inscrições
Organizador
-
Departamento Técnico do SIBiUSP
O SIBiUSP é um órgão da Reitoria da USP, formado por um Departamento Técnico e por 48 bibliotecas, distribuídas por dez cidades do Estado de São Paulo.
Entre em contato