Com formação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo - USP e pós-graduação em Educação, o palestrante irá, através da relação entre pensadores clássicos e contemporâneos da Sociologia, expor as raízes históricas e sociais da vulnerabilidade social brasileira afim de contextualizar o momento e o local de atuação do psicólogo brasileiro.
Carregando área de inscrição
Local
Faculdade Anhanguera - Campus São José dos Campos, 12236-660, Avenida João Batista de Souza Soares, 4009, Cidade Morumbi, São José dos Campos, São Paulo
Ver no mapa
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Organizador
AAA de Psicologia - NEUROSE
Criada em 2023 a Associação Atlética Acadêmica NEUROSE representa os Estudantes de Psicologia da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos e organiza eventos como Amistosos entre Atléticas, parceria em festas e eventos científicos como a Semana de Psicologia.
Em 2024 a Semana de Psicologia acontecerá entre os dias 26 e 30 de agosto com eventos como Palestras, Rodas de Conversa e a gravação ao vivo do Podcast da NEUROSE.
TODAS AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM NO DIA 25 de AGOSTO de 2024!
Acompanhem mais notícias no nosso Instagram @atletica_neurose
Rua José Pontes de Magalhães, 70
Jatiúca, Maceió - AL
Empresarial JTR, Ed. Ítalia, Sala 702
Veja no Mapa
Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e a experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de tais tecnologias e com a nossa
política de cookies
.