Caros membros do GT09 da anped, inscritos e interessados no V intercrítica, tendo em vista a perspectiva de permanência da pandemia e de que muitos de nós estamos em grupo de risco, mas com o firme propósito de realizar o evento em função dos gastos já realizados, rediscutimos os rumos do evento... Depois de muitas indagações e posicionamentos da equipe interna do evento, avaliamos e concluímos pela INVIABILIDADE da realização do encontro na sua forma PRESENCIAL. Também discutimos aqui no local de realização pelo RISCO E INVIABILIDADE DE ADIAMENTO PARA 2020 em razão da chamada segunda onda da pandemia. Também pensamos sobre o CANCELAMENTO, mas há gastos e esforços já realizados que não podemos desconsiderar.

Deste modo, LIBERAMOS TODOS OS COLEGAS (INSCRITOS E CONVIDADOS) NO SENTIDO CANCELAR / REMARCAR / REINTINERAR SUAS PASSAGENS aéreas da forma como acharem melhor além de indicar cancelamento de reservas de hotel.

Optamos assim pela via NÃO PRESENCIAL no formato de LIVES nos dias e horários previstos na programação do conhecimento de todos por meio do canal no youtube do LAGEBES UFES. Em tempo, COMBINAREMOS COM MODERADORES E PALESTRANTES PROCEDIMENTOS PARA LIVES A SEREM DIFUNDIDAS AO VIVO PELO CANAL DO LAGEBES UFES nos dias e horários conforme programação do evento. Neste caso, pelo youtube aparecerão nas lives (imagem e som) do mediador e do palestrante e os demais participaram por meio do chat. Assim poderemos ter a participação de centenas de pessoas sem muita restrição. Oportunamente, mais próximo do evento FAREMOS UM ENSAIO PARA TESTAR A TECNOLOGIA E CONVIDAR TODOS para assistirem.

No início de Julho (possivelmente até 15/07), apresentaremos a lista de POSTÊRES SELECIONADOS E APROVADOS para o evento. Estes serão inseridos conforme programação, bem como os paineis dos GRUPOS DE PESQUISA, ligados ao campo Trabalho e Educação e suas interfaces teóricas, destacando quando for o caso seu vínculo com o materialismo histórico dialético.

Para reunião das revistas e periódicos sobre o campo Trabalho e Educação previsto na programação vamos realizar também virtualmente na plataforma DOITY, no horário previsto garantindo-se a interação entre os editores das revistas.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos apoio de todos

REITEIRAMOS FAREMOS V INTERCRITICA NA FORMA NÃO PRESENCIAL

Abç

COORDENAÇÃO DO GT09

(incluído 01/07/2020)

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Aos autores, serão aceitos, para submissão, trabalhos em duas modalidades: Pôster (digital) e/ou Painel de Pesquisa (Comunicação Oral).

No caso de submissão de trabalhos (Pôster e/ou Relatório de Pesquisa) TODOS (autores) deverão estar com suas inscrições realizadas e confirmadas, no sistema.

Importante registrar que a confirmação é feita automaticamente, portanto, aqueles que optarem pelo pagamento via boleto devem se organizar para que a confirmação/compensação se realize antes do término das submissões (31.05 06/07) - em geral a compensação de boleto demora de 3 a 5 dias úteis.

Inscrições via cartão de crédito tem sua confirmação - quase - imediata, no sistema, e permite dividir o investimento em parcelas, conforme administradora do cartão.

Valor das inscrições: 

- até o dia 31.05: R$ 100,00;

- a partir de 01.06: R$ 150,00.

 

INSCREVA-SE AQUI