Juiz de Fora

     Polo da Zona da Mata Mineira, cidade de médio porte, com população média de 560 mil habitantes (IBGE 2018), possui completa estrutura para lhe receber com excelência! Juiz de Fora é uma cidade tradicional de Minas Gerais que apresenta uma rica história, com diversos passeios turísticos e muitos bares!

     O primeiro lugar que todo visitante deve conhecer, que representa muito bem a história de Juiz de Fora, são os famosos calçadões e galerias no centro da cidade, juntamente com o Parque Halfeld e o Cine Theatro Central. A cidade também conta com o Museu Mariano Procópio, Mirante do Morro do Imperador, Mercado Municipal, Parque da Lajinha, Jardim Botânico, entre outros. E como uma boa cidade mineira, a noite em JF é repleta de bares, com uma deliciosa comida mineira e uma boa cerveja!

     Sua localização é estratégica (entre as principais capitais econômicas do Brasil - RJ, SP e BH) e ainda conta com bons acessos rodoviário e aéreo! A hospitalidade e a alegria do povo juizforano credencia o local como um dos principais destinos para o turismo de eventos de Minas Gerias, onde se pode proporcionar não só bons negócios, como também uma diversão de qualidade aos visitantes. Cultura, negócios, arte e sabor, em Juiz de Fora é assim: tudo num só lugar!


Acessos

Rodovias

  • BR 040 (RJ - Brasília)
  • BR 267 (MG, SP, MS)
  • BR 353 (MG - RJ)

Aeroportos

  • Aeroporto Regional da Zona da Mata: localizado a 46km do centro de Juiz de Fora (55 minutos); 02 voos diários para Viracopos/Campinas e 01 voo diários para Congonhas. 
  • Aeroporto Francisco Alvares de Assim (Serrinha): voos comerciais. 
  • Aeroporto Antônio Carlos Jobim (Galeão - RJ): 180 km de Juiz de Fora pela BR 040 (2 horas).