Submissão de trabalhos

Dados do trabalho Período de submissão
19/02/2025 até 28/03/2025
Informações

Normas

- Cada participante poderá submeter um único resumo como autor-relator para apresentação, mas poderá estar como co-autoria em outros trabalhos.

- O prazo final para submissão de trabalhos vai até o dia 28/03/2025. O parecer será enviado até 15 dias após o prazo final, no email do autor que enviou o trabalho.

- Envio de trabalho somente quem já está inscrito no Congresso.

- O(s) arquivo(s) com o(s) resumo(s) deverão conter identificação de autoria, com um número máximo de 5 autores.

- Serão aceitas submissões de trabalhos em português.

Formatação:

- Deve ser constituído de um único parágrafo de texto;

- Tamanho entre 1500 a 2.500 caracteres (incluindo os espaços entre palavras). O título e as palavras chaves não contam no número de caracteres;

- Palavras chaves: máximo de três;

- Título do trabalho: letras maiúsculas e Nome(s) do/a(os/as) autor/a(es/as): letras maiúsculas/minúsculas.

As rodas têm as seguintes características:

1. O objetivo é a discussão de temas relevantes no campo da saúde mental no sentido de suscitar debates e estimular a troca de experiências.
2. O Facilitador controlará o tempo de exposição e mediará a discussão.
3. Os participantes poderão optar em apresentar os trabalhos com slides ou não, para isso serão disponibilizados apenas data-show. Se quiser apresentar com slides precisa levar o notebook.
4. Os trabalhos aprovados terão seus resumos publicados nos anais eletrônico do Congresso.
5. O tempo será dividido em 10 minutos de apresentação, seguido de 30 minutos de debate.

- Durante a sessão de apresentação é necessária a presença de, no mínimo, um dos autores/as junto ao mesmo para atender o público interessado e fazer sua integração com o conjunto de autores/as que participam dessa sessão de Roda de Conversa.

Máximo de palavras: 3000(Digitadas: 0 | Restantes: 3000)
Dados do(s) autor(es)