Kelly Melo
UNINTER
Especialização em Comportamento do Consumidor pela FGV, MBA em Marketing com Ênfase em Vendas pela UFPR, Especialização em Metodologia do Ensino Superior pela Faculdades Opet, graduada em Administração - Faculdades Integradas do Brasil, Técnica e Guia de Turismo Nacional de Viagens pelo Centro Paula Souza SP.
Experiência na área comercial em diversos segmentos como Indústria, comércio, associações e Startups. Atuou em cargos como gerente de contas, field sales, inside sales, key account, supervisão de vendas, gerente de vendas regional no PR. Experiência como professora de marketing, lecionando sobre composto mercadológico, sistemas de informação de marketing, comportamento do consumidor, entre outros. Domínio das ferramentas de vendas como Hubspot, Exact Sales, Zendesk, RD Station e CRM's diversos. Possui conhecimento na área de marketing digital e técnicas de investigação e vendas como Spin Selling, ABM (Account Based Marketing) e call tracking. Tem interesse na área de Administração, turismo e Marketing nos seguintes temas: Marketing Digital, estratégias de Marketing, sistemas de informação ao marketing, composto mercadológico, varejo, gestão comercial e comportamento do consumidor.