WLM Na Real:

WLM Na Real: "Renunciar é necessário, mas não ao essencial"

Faça sua inscrição
Quarta, 17 de julho de 2019 Das 19:00 às 21:00
Porto Alegre, RS PUCRS - prédio 11, sala 1035

Sobre o Evento

Quantas vezes na vida fazemos escolhas dirigidas por cobranças internas e externas? Qual o verdadeiro peso que devemos dar a estas cobranças, sabendo que elas vão construir quem eu me tornarei? Vem participar de mais um “Na Real” sobre cobranças internas e externas.

Painelistas convidadas: mentoras WLM - Luciane Esteves e Gabriela Wallau.

Mediadora: Mentora e fundadora WLM - Leticia Batistela

Contaremos, ainda, com uma PAINELISTA SURPRESA, que será escolhida na hora do evento.

O propósito do “WLM Na Real” é promover o debate e o diálogo sobre questões inquietantes da vida profissional e pessoal da mulher.

*Evento exclusivo para associadxs WLM

Local

PUCRS - prédio 11, sala 1035 - 90619-900, Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre - RS, 90619-900, Partenon, Porto Alegre, Rio Grande do Sul,

Organizador

Women In Law Mentoring

Women In Law Mentoring Brazil – WLM-BR, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é proporcionar o desenvolvimento de advogadas, estimulando a criação de futuras lideranças femininas tanto em escritórios de advocacia como em jurídicos de empresa. O grupo promove anualmente um programa de mentoria de jovens profissionais, bem como cursos de aperfeiçoamento pessoal e profissional. O WLM-BR é parte da International Steering Committee do Women the Profession da organização Vance Center for International Justice, entidade internacional ligada à ordem dos advogados de Nova Iorque (EUA).

Idealizada em 2014, iniciou as atividades de mentoria em meados de 2015. Suas fundadoras são Alessandra Lucchese, Ana Amélia Ramos de Abreu, Ana Carolina Tavares Torres, Ana Paula Yurgel, Daniela Plesnik, Eliana Herzog, Elisa Zingano, Joice Grings, Leticia Batistela e Raquel Stein.