Inscrição
Informações
Workshop V.E.N.D.E.R. - Tudo que você precisa saber sobre VENDAS, mas ninguém teve coragem de te contar.
Temas abordados:
* Como conquistar novas vendas;
* Como vender mais para seus clientes;
* Como abrir novos clientes;
* Como negociar sem dar descontos;
* Como fazer o cliente vender você;
* Como realmente lidar com objeções;
* Como encantar na demonstração;
* Como fazer perguntas sem ser chato;
* Como vender valor e não preço;
* Como conseguir indicações;
* Como transmitir credibilidade;
* Como simplificar suas vendas;
* Como falar em preço naturalmente;
* Como "vendas" pode mudar sua vida.
Sobre o palestrante:
Claudio Diogo é Vendedor, Bacharel em Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing, Pós-graduado em Propaganda, Especialista em Consumo, ex-professor da cadeira de Marketing Aplicado da PUC/PR e Marketing em Tecnologia da FESP/PR. Professor da Escola de Negócios da PUC/PR em Gestão de Lideranças de Vendas. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit-EUA) e ASE Automotive Service Excellence (New Jersey-EDUA). Como conferencista já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa e América Latina para aproximadamente um milhão de profissionais. Da cidade de Charlotte/NC/US, onde morou os últimos dois anos, transmitiu para TV's corporativas experiências do mercado norteamericano nas áreas de marketing e vendas de maneira surpreendente. Como CEO da Tekoare, realiza consultoria na criação e desenvolvimento de métodos de vendas. É autor dos livros "V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor", "POSSO AJUDAR? As 31 Dicas Para NÃO Vender", "Gigantes das Vendas", e do booklet "101 Dicas de Gerenciamento de Equipes de Vendas".
Um dia inteiro de evento, com dicas e técnicas 100% práticas!
Data: Dia 22 de Julho de 2017
Horário: Das 09:00h às 17:30h
Local: Hotel Novotel Porto Alegre - Três Figueiras
Avenida: Soledade, nrº 575 - Três Figueiras / Porto Alegre - RS
Programação:
09:00h - Credenciamento
09:30h - Primeira parte
12:00h - Almoço (livre - não incluso)
13:30h - Segunda parte
15:30h - Coffee Break
16:00h - Terceira parte
17:30h - Encerramento
Investimento:
Pré-Inscrição Individual: R$ 298,00 (Em até 3x sem juros no Cartão de Crédito) - ESGOTADO!!
1º Lote: Inscrição Individual: R$ 398,00 (Em até 3x sem juros no Cartão de Crédito) - ÚLTIMAS 13 VAGAS!!
2º Lote: Inscrição Individual: R$ 498,00 (Em até ex sem juros no Cartão de Crédito)
Grupos de 6 a 10 pessoas: R$ 348,00 (Em até 3x sem juros no Cartão de Crédito)
Acima de 10 pessoas: R$ 298,00 (Em até 3x sem juros no Cartão de Crédito)
Informações:
E-mail: contato@amagiadomundodosnegocios.com.br
Telefones: (41) 3312-0315 / (41) 3312-0331
(14) 99103-6732 / (41) 98771-9944 (WhatsApp)
LEMBRE-SE SEMPRE: "Qualquer investimento em Treinamento de Vendas é um investimento em seu próprio LUCRO! A única coisa mais cara do que treinar a sua equipe de vendas é não treiná-los" - Roy Willians.
Observações sobre cancelamentos de inscrições: até 7 dias antes do evento ressarciremos 90% do valor, após esse período NÃO HÁ RESSARCIMENTOS. Pode ser encaminhada a inscrição para outra pessoa desde que avisada a organização do evento com antecedência e formalização por e-mail.
Credenciamento
Apresentar voucher da inscrição.
Comente