Proposta de Grupo de Trabalho GT - X Enccult

10 anos debatendo práticas e reflexões sobre ensino-pesquisa-extensão

Faça sua inscrição

Submissão de propostas de Grupos de trabalhos

Dados do trabalho Período de submissão
01/01/2020 até 29/02/2020
Informações

Cadastre sua proposta de grupo de trabalho para o X Enccult 2020.

Regras para os grupos de trabalhos do X Enccult 2020.

I - REGRAS PARA O ENVIO DE PROPOSTAS DE GRUPOS DE TRABALHO

Cada proposta deverá indicar três coordenadores, que terão como função selecionar os artigos a serem apresentados, organizar as sessões do GT, bem como debater as apresentações. As propostas para apresentação de GT’s devem respeitar as seguintes regras gerais:

a) Envio de proposta de Grupo de Trabalho através o site www.enccult.org incluindo: informações dos dois coordenadores (filiações institucionais, titulações acadêmicas, e-mails, números de telefone); título da proposta de GT; ementa com objetivos do GT e justificativa da relevância do GT para o evento;

b) Cada proposta de Grupo de Trabalho deve ter no máximo 1.500 caracteres;

c) Poderão apresentar propostas de Grupo de Trabalho para o X Enccult pesquisadores e/ou professores com titulação acadêmica mínima de doutor, com vínculo com alguma instituição de ensino superior (pública ou privada), empresa de pesquisa agropecuária ou agência de extensão rural. Poderão agregar outros profissionais com mestrado ou especialização, estudantes de mestrado e doutorado.

d) Os coordenadores do GT devem pertencer, preferencialmente, a diferentes instituições, de forma a garantir maior pluralidade de participação. Estimula-se também que a coordenação dos grupos possam ter pesquisadores (as) de diferentes unidades federativas da região Nordeste.

e) Os coordenadores aprovados serão responsáveis pela seleção dos resumos de trabalho submetidos, considerando o número máximo de trinta (30) trabalhos apresentação oral, e (30) pôsteres que poderão utilizar até 3 salas para grupos de trabalhos de apresentações orais e 30 trabalhos em pôsteres. Números máximos por grupo de trabalho.

f) As despesas de deslocamento para o local do evento deverão ser garantidas pelos próprios coordenadores do GT, a hospedagem será arcada pela organização do evento.

g) Os temas prioritários para a proposição de GT’s são os seguintes: temas interdisciplinares, transversais que incluam diversas áreas do conhecimento, sem restringir multidisciplinalidade, conforme exemplos acima.

O que são grupos de trabalhos?

http://compos.org.br/encontro2015/gts-sao-modelo-de-trabalho-coletivo/

Mais exemplos acesse: http://seminariocaruaru.com/index.php?page=grupos

Obs: Os temas dos grupos de trabalhos são livres, propostos pelos grupos.

Máximo de palavras: 1500(Digitadas: 0 | Restantes: 1500)
Trabalho completo (Obrigatório)
Dados do(s) autor(es)