As submissões de manuscritos para o XVIII EIDE – Encontro Iberoamericano de Educação deverão seguir as normas descritas abaixo:
As propostas devem ser apresentadas por via eletrônica e em língua portuguesa ou espanhola;
O número máximo de autores para cada submissão é quatro;
Cada inscrito poderá submeter no máximo um trabalho como autor principal. Não há limite de submissão para coautoria;
No ato da inscrição o autor principal do trabalho deverá se responsabilizar pela digitação correta dos nomes dos coautores, assim como do título do trabalho, uma vez que os mesmos não poderão ser alterados.
No ato da submissão o autor deverá indicar o número e o nome do eixo temático, sendo eles: A. Políticas e Gestão Educativas; B. Inclusão e diversidade: Educação Sexual, Educação Especial e Educação Decolonial; C. Formação do Educador, Trabalho Docente e Práticas Pedagógicas; D. Educação e Tecnologias.
A aprovação do trabalho não garante inscrição no congresso. Assim sendo, é necessário o pagamento de inscrição para todos os autores.
Cada trabalho apresentado terá direito a um certificado com o nome dos autores e coautores do trabalho.
Todos os trabalhos submetidos, independentemente de serem pôsteres ou comunicação oral, deverão ser completos. Trabalhos enviados na forma de resumo ou acima do número de palavras permitidas serão devolvidos.
Todos os autores deverão ter ORCID, caso não possuam deverão se cadastrar no link www.orcid.org e deixar o cadastro com visualização pública.
Atenção
O trabalho submetido possui apenas um autor. Deseja enviar mesmo assim?
Rua José Pontes de Magalhães, 70
Jatiúca, Maceió - AL
Empresarial JTR, Ed. Ítalia, Sala 702
Veja no Mapa
Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e a experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de tais tecnologias e com a nossa
política de cookies
.