O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

14/06/2021 até 21/07/2021

Os resumos deverão ser submetidos por um(a) dos(as) proponentes (autor) até dia 19/07/2021 e poderão ter até 3 coautores, conforme as instruções abaixo:

  • Área temática: selecione o Grupo de Trabalho (GT) ao qual o seu resumo se vincula:
    • GT1 – Cultura, Sociedade e Religiosidade
    • GT2 – Festas, Celebrações e Brincantes
    • GT3 – Hospitalidade e Turismo
    • GT4 – Economia Criativa
  • Título do Resumo: título do resumo em letras MAIÚSCULAS.
  • Palavras-chave: inserir de três a cinco palavras-chave com Iniciais Maiúsculas, separadas por vírgula.
  • Resumo: o resumo deve conter de 300 a 500 palavras, em um único parágrafo.
    • Não deve conter seções, nem referências ou bibliografia.
    • Deve apresentar conteúdo pertinente à proposta do evento e GT selecionado e coerência textual.
    • Deve ser estruturado em problemática, objetivo, base teórica, metodologia e resultados, se houver.
    • Atenção: não incluir nome do autor e/ou coautores no texto do resumo.
  • Nome do autor: nome completo do(a) autor(a), somente Iniciais Maiúsculas.
  • E-mail do autor: inserir um e-mail ativo para receber informações sobre a avaliação do resumo.
  • WhatsApp: insira um número com DDD para que possamos enviar mensagens ao autor proponente do trabalho.
  • Titulação e vínculo institucional: Repetir o nome de todos os autores(as), colocar sua titulação máxima e instituição a que se vincula. Exemplo: João da Silva, doutor, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Maria Santos, mestre, Universidade Estadual do Ceará (UECE);
  • +Adicionar Co-autor (es): em caso de coautoria, clicar neste link para inserir também os dados do(a) coautor(a) do trabalho, da mesma forma que o autor. Adicionar até 3 coautores, se houver.
  • Submeter: clicar em submeter para enviar a proposta para avaliação.

OBSERVAÇÕES:

  • Será permitida a submissão de até três propostas por autor(a) e/ou coautor(a).
  • Serão permitidos no máximo 4 autores por trabalho (1 autor + 3 coautores).
  • O pagamento da inscrição se dará por participante, ou seja, o autor e todos os coautores devem se inscrever e efetuar o pagamento da taxa de inscrição após o recebimento da Carta de Aceite do resumo.
  • Os resumos devem ser escritos em Português.
  • Todos os resumos aprovados e apresentados no evento serão publicados no Livro de Resumos.