GA SUMMIT '15

21 de outubro de 2015, 08h30 - 19h00

FAAP, São Paulo, SP

Sobre

A ATITUDE CERTA

Ano de crise é um ano de muitas inseguranças.

Como encarar este momento?

Como contornar os problemas?

Venha descobrir qual a atitude certa para crescer na crise.

O GA Summit 2015 vai explorar a criatividade que todo Atendimento precisa exercer no seu dia a dia, para gerar resultado e crescer nas agências e no mercado.

Local do evento

FAAP - 01242-902, Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, São Paulo

Palestrantes

  • Márcio Oliveira

    Márcio Oliveira - GA / LEW'LARA TBWA

    Presidente do Grupo de Atendimento / Presidente da Lew'Lara/TBWA

  • Alexandre Schwartsman

    Alexandre Schwartsman - Schwartsman & Associados

    Alexandre Schwartsman foi economista-chefe do grupo Santander Brasil e diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central (BC) durante o governo Lula. Schwartsman formou-se em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Cursou doutorado em economia na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Em sua carreira também constam passagens pelo Unibanco e pelo Bankers’Association (BBA). É colunista do jornal "Folha de S.Paulo"

  • Gleidys Salvanha (Google) / Suzan Rivetti (J&J) / Celina Esteves (África) / Renata Valio (W+K) / Gabriela Soares (Mullen Lowe) / Tati Paladino (B.Ferraz)

    Gleidys Salvanha (Google) / Suzan Rivetti (J&J) / Celina Esteves (África) / Renata Valio (W+K) / Gabriela Soares (Mullen Lowe) / Tati Paladino (B.Ferraz) - Mulheres Líderes

    A atitude certa para enfrentar a crise e crescer no mercado.

  • Prêmio Affonso Serra

    Prêmio Affonso Serra - Prêmio

    Entrega do Prêmio por Nizan Guanaes e Márcio Oliveira. Ícones do empreendedorismo publicitário para falar do importante legado de Affonso Serra para nosso mercado.   

  • Elizabeth Gilchrist (SVP Account Director) / João Coutinho (Creative Director) /  Marco Pupo (Creative Director)

    Elizabeth Gilchrist (SVP Account Director) / João Coutinho (Creative Director) / Marco Pupo (Creative Director) - Grey NY

    Case com o objetivo de reduzir o porte de armas para a ONG States United to Prevent Gun Violence. Case ousado, com integração de ativação, digital e RP. Ouro em Activation e Promo em Cannes 2015.   

  • Gal Barradas (BETC) / Fabiana Bruno (Suba) / Luís Lui (Salve) / Alejandro Albertini (A+V/Zarpa) / Adriano Silva (Draft)

    Gal Barradas (BETC) / Fabiana Bruno (Suba) / Luís Lui (Salve) / Alejandro Albertini (A+V/Zarpa) / Adriano Silva (Draft) - Startups

    O que as empresas inovadoras estão fazendo para driblar a crise.     

Programação

Horário Atividade Descrição
21/10
08h30 Teatro FAAP Credenciamento
Credenciamento

Recepção dos Participantes

09h00 Teatro FAAP ABERTURA
Abertura
Márcio Oliveira

Abertura oficial com o Presidente do Grupo de Atendimento

09h15 Teatro FAAP PRÊMIO AFFONSO SERRA
Abertura
Prêmio Affonso Serra

Homenagem a Affonso Serra e entrega do prêmio.

 

10h00 Teatro FAAP PERSPECTIVA ECONÔMICA PARA 2016
Palestra
Alexandre Schwartsman

Cenário Econômico Brasileiro.

11h00 Teatro FAAP PAINEL STARTUPS
Mesa-redonda
Gal Barradas (BETC) / Fabiana Bruno (Suba) / Luís Lui (Salve) / Alejandro Albertini (A+V/Zarpa) / Adriano Silva (Draft)

Descubra o que empresas inovadoras estão fazendo para driblar a crise.
 

 

12h30 Teatro FAAP Almoço
Intervalo

Intervalo para almoço

14h00 Teatro FAAP CASE GUNS WITH HISTORY
Estudo de Caso
Elizabeth Gilchrist (SVP Account Director) / João Coutinho (Creative Director) /  Marco Pupo (Creative Director)

O case e o papel do atendimento na premiada campanha de Cannes.

15h30 Teatro FAAP PAINEL MULHERES LÍDERES
Mesa-redonda
Gleidys Salvanha (Google) / Suzan Rivetti (J&J) / Celina Esteves (África) / Renata Valio (W+K) / Gabriela Soares (Mullen Lowe) / Tati Paladino (B.Ferraz)

A atitude certa para enfrentar a crise e crescer no mercado.

17h00 Teatro FAAP Encerramento
Encerramento

Encerramento

Inscrições

Organizador

  • Grupo de Atendimento de São Paulo
    A entidade surgiu oficialmente em 05/03/2013 com o objetivo de promover o fortalecimento da atividade de atendimento dentro das estruturas das agências. Entre as principais bandeiras do GA está a de colaborar para a formação profissional, por meio de cursos de especialização e palestras de conteúdo relevante à atividade.
    Além da Diretoria Executiva, o GA conta ainda com um Conselho Consultivo integrado por “atendimentos notáveis”: cerca de 40 profissionais, líderes de suas agências e com atuação reconhecidamente marcante no mercado publicitário, em especial na área de abrangência da entidade.

    Entre em contato

Patrocínio