Sobre
A ATITUDE CERTA
Ano de crise é um ano de muitas inseguranças.
Como encarar este momento?
Como contornar os problemas?
Venha descobrir qual a atitude certa para crescer na crise.
O GA Summit 2015 vai explorar a criatividade que todo Atendimento precisa exercer no seu dia a dia, para gerar resultado e crescer nas agências e no mercado.
Local do evento
FAAP - 01242-902, Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, São Paulo
Palestrantes
-
Márcio Oliveira - GA / LEW'LARA TBWA
Presidente do Grupo de Atendimento / Presidente da Lew'Lara/TBWA
-
Alexandre Schwartsman - Schwartsman & Associados
Alexandre Schwartsman foi economista-chefe do grupo Santander Brasil e diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central (BC) durante o governo Lula. Schwartsman formou-se em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em economia pela Universidade de São Paulo (USP). Cursou doutorado em economia na Universidade da Califórnia, em Berkeley. Em sua carreira também constam passagens pelo Unibanco e pelo Bankers’Association (BBA). É colunista do jornal "Folha de S.Paulo"
-
Gleidys Salvanha (Google) / Suzan Rivetti (J&J) / Celina Esteves (África) / Renata Valio (W+K) / Gabriela Soares (Mullen Lowe) / Tati Paladino (B.Ferraz) - Mulheres Líderes
A atitude certa para enfrentar a crise e crescer no mercado.
-
Prêmio Affonso Serra - Prêmio
Entrega do Prêmio por Nizan Guanaes e Márcio Oliveira. Ícones do empreendedorismo publicitário para falar do importante legado de Affonso Serra para nosso mercado.
-
Elizabeth Gilchrist (SVP Account Director) / João Coutinho (Creative Director) / Marco Pupo (Creative Director) - Grey NY
Case com o objetivo de reduzir o porte de armas para a ONG States United to Prevent Gun Violence. Case ousado, com integração de ativação, digital e RP. Ouro em Activation e Promo em Cannes 2015.
-
Gal Barradas (BETC) / Fabiana Bruno (Suba) / Luís Lui (Salve) / Alejandro Albertini (A+V/Zarpa) / Adriano Silva (Draft) - Startups
O que as empresas inovadoras estão fazendo para driblar a crise.
Programação
Horário | Atividade | Descrição |
---|---|---|
21/10 | ||
08h30 Teatro FAAP |
Credenciamento
Credenciamento |
Recepção dos Participantes |
09h00 Teatro FAAP |
ABERTURA
Abertura |
Abertura oficial com o Presidente do Grupo de Atendimento |
09h15 Teatro FAAP |
PRÊMIO AFFONSO SERRA
Abertura |
Homenagem a Affonso Serra e entrega do prêmio.
|
10h00 Teatro FAAP |
PERSPECTIVA ECONÔMICA PARA 2016
Palestra |
Cenário Econômico Brasileiro. |
11h00 Teatro FAAP |
PAINEL STARTUPS
Mesa-redonda |
Descubra o que empresas inovadoras estão fazendo para driblar a crise.
|
12h30 Teatro FAAP |
Almoço
Intervalo |
Intervalo para almoço |
14h00 Teatro FAAP |
CASE GUNS WITH HISTORY
Estudo de Caso |
O case e o papel do atendimento na premiada campanha de Cannes. |
15h30 Teatro FAAP |
PAINEL MULHERES LÍDERES
Mesa-redonda |
A atitude certa para enfrentar a crise e crescer no mercado. |
17h00 Teatro FAAP |
Encerramento
Encerramento |
Encerramento |
Inscrições
Organizador
-
Grupo de Atendimento de São Paulo
A entidade surgiu oficialmente em 05/03/2013 com o objetivo de promover o fortalecimento da atividade de atendimento dentro das estruturas das agências. Entre as principais bandeiras do GA está a de colaborar para a formação profissional, por meio de cursos de especialização e palestras de conteúdo relevante à atividade.
Além da Diretoria Executiva, o GA conta ainda com um Conselho Consultivo integrado por “atendimentos notáveis”: cerca de 40 profissionais, líderes de suas agências e com atuação reconhecidamente marcante no mercado publicitário, em especial na área de abrangência da entidade.
Entre em contato