I CIPÓSIO: Desenvolvimento e Territorialidade

Faça sua inscrição
Quinta, 9 de outubro de 2025 Das 15:00 às 23:59

Sobre o Evento

O I Cipósio: Desenvolvimento e Territorialidade é uma iniciativa da Clínica Integrada de Propriedade Intelectual, Tradicionalidade, Territorialidade e Sociobioeconomia (CIPÓS), que busca promover o diálogo científico e acadêmico em torno de temas fundamentais para a Amazônia e para o Brasil contemporâneo.

O evento acontecerá no dia 09 de outubro de 2025, às 15h, no Auditório Ney Sardinha, localizado no Campus de Direito do Centro Universitário do Estado do Pará (CESUPA). Ao reunir graduandos, pós-graduandos, docentes e pesquisadores, o Cipósio tem como objetivo fomentar reflexões críticas e interdisciplinares sobre sociobioeconomia, sustentabilidade, territórios, tradições, cultura, direitos humanos, propriedade intelectual, direito internacional e economia verde.

Além da apresentação de trabalhos científicos, o encontro proporcionará um espaço de trocas entre diferentes áreas do saber, incentivando a construção coletiva de conhecimento e o fortalecimento da pesquisa na região amazônica.

Participe dessa oportunidade de compartilhar experiências, apresentar sua pesquisa e contribuir para o avanço acadêmico em torno de temas tão relevantes para o desenvolvimento regional e global

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

CESUPA Campus Alcindo Cacela II - Auditório Ney Sardinha, 66060-000, Avenida Alcindo Cacela 980, Umarizal, Belém, Pará
Ver no mapa

Clínica Integrada de Propriedade Intelectual, Trad

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais