TÍTULO AUTOR AUTOR AUTOR
Um olhar atento à Educação Matemática com Pessoas Surdas: a trajetória metodológica de uma pesquisa de mestrado. Vitor Oliveira do Nascimento Correio    
Surdez e Matemática: A produção científica nacional nos anos 2010 – 2020 Camila Oliveira Guilherme Oliveira  
Uma revisão bibliográfica sobre o processo de inserção e permanência de Surdos nas Instituições de Ensino Superior Adrielly Antonia Santos Gomes Rosana Maria Mendes  
O software Elan e a Análise de Conteúdo: possibilidades para a análise de dados em pesquisas na área da educação de Surdos e Surdas Leonice Silverio de Carvalho Rosana Maria Mendes  
O conhecimento matemático de surdocegos sob o olhar Etnomatemático Marcos Henrique Assunção Ramos Vivilí Maria Silva Gomes Elisabete Marcon Mello
O Ser Surdo no Ensino Superior: que desafios marcam essa trajetória nas disciplinas de ciências exatas? Joseli Alves da Silva Claudia Segadas Vianna  
O (A) PROFESSOR(A) DE LIBRAS SURDO(A): REFLEXÕES ACERCA DA CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE Edna Fabricia Tecco    
Práticas pedagógicas de professores surdos de Matemática: uma revisão de literatura Ezir Gonçalves de Paula Costa    
Surdo que ensina surdo: questionamentos sobre o processo de ensino e aprendizagem dos surdos no contexto da escola inclusiva Janielli de Vargas Fortes Edmar Reis Thiengo  
Educação de surdos no contexto da educação matemática: reflexões teóricas a partir de experiências vivenciadas por professores de matemática Thamires Belo de Jesus Agnaldo da Conceição Esquincalha  
Recursos didáticos adaptados e o processo cognitivo da atenção na aprendizagem de matrizes para estudantes com surdez: uma realidade no Instituto Federal do Acre marcia jose pedro SALETE MARIA CHALUB BANDEIRA